Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, abril 07, 2011

Presentee, que liindos!

Eu ameei!!



esse selo lindoo, eu recebi da doce Patrícia Rocha (minha chará) rs
do blog Lua
Obrigada Querida, é lindo!!
e que as estrelas seja só o primeiro passo!! Beijos ;)


(...)

Esse eu recebi da linda Pamela Dal'Alva
em comemoração aos 100 seguidores,
e que venha mais, muito mais...

Seguem as seguintes regrinhas.
1) Era uma vez, uma menina que queria muito ser feliz,
conheceu os amigos certos, a pessoa certa,
e achou um lugar lindo pra expor seus sentimentos, e viveu feliz !

2) Conte o que sonha para seu blog.
Que ele continue habitado por pessoas iluminadas sempre!

3) Minha inspiração vem: das minhas emoções, dos meus sentimentos e 
pensamentos, do que acontece dentro de mim!

4) Atualmente leio: A menina que roubava livros - Markus Zusak
5) Agora indique este selo para os blogs que mais admira.
Indico a todos meus seguidores! ;*

(...)


Este mimo também veio em comemoração aos 100
seguidores do blog, recebi da Joely,
que merece mais, e mais
o Blog é Insanidade, Intensidade


Ah! claro
que eu dedico todos eles aos meus Seguidores ;*


Beijos meus
- Patrícia Oliveira

5 comentários:

Tratamento. disse...

parabéns , pelos selinhos ...
http://amandabaracho.blogspot.com/

Unknown disse...

Obrigada querida..
sinta-se presenteada tbm!

...quer mesmo saber? disse...

Patrícia, que bom que você gostou! ^^
E estou levando um também... hihi
Beijos!
Joyce.
http://joycenoelly.blogspot.com/

Unknown disse...

Ô, e como gostei..
pode levar quantos quiser linda..
beijos meus!

Cátia Amélia disse...

Minha amiga querida;seja muito bem vinda ao meu cantinho!
Precisando de alguma coisa de mim ...é só falar,ok?
Beijão da amiga....
http://catiaartesmanuais--mimos.blogspot.com/