Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, abril 11, 2011

Feliz ANiversário, Amor!

Amor
Eu sei que já te desejei Parabéns, te abracei, te beijei...
mas não podia deixar de registrar aqui, esse dia tão especial.
Gostaria de ter o dom de expressar em palavras tudo o que eu sinto por você,
mas infelizmente, não sou um poeta,
mas as vezes acho que nem mesmo seu eu fosse um poeta
conseguiria explicar para você a intesidade do meu amor.
Pois como explicar com palavras algo
que se sente tão profundo, como explicar o que é esse coração acelerado, quando
você chega, ou esse desespero quando você vai embora.

Essa alegria sem fim quando você me abraça,
 ou esse calor imenso quando você me beija,
você consegue desestruturar o meu ser de uma forma deliciosa,
e eu chego à conclusão apenas de uma coisa: eu te amo
com todas as forças do meu ser, de maneira egoísta, pois eu quero só pra
mim; de maneira suave, porque me sinto flutuar, quando estou ao seu lado,
mas principalmente, de maneira plena, pois você me completa.
e hoje neste dia tão especial eu quero te desejar tudo de melhor e mais bonito,
por que vc merece tudo isso e muito mais!!
Que Deus te sabedoria, pra saber como agir em certas situações,
discernimento pra entende-las,
e força pra passar pelos caminhos mais difíceis!
Que ele continue te abençoando,
e sempre morando no seu coração!
Muita paz, amor, saúde, alegria, felicidade, alegria, e muito sucesso,
por que competência você tem!!
E que você continue sempre sendo essa pessoa iluminada!

Eu te Amo.
Feliz Aniversárioo!!

ps: saiu dos 23 anos e 12 meses, ;)
- Patrícia Oliveira
Arquivo pessoal, proibida reprodução ;)

11 comentários:

Pathy disse...

Lindo!!

Unknown disse...

;)
Obrigada querida!

Peônia disse...

Adorei seu cantinho tbm!
Beijos!
Semana linda pra ti!

Unknown disse...

Owun, querida!
ótima tarde pra ti...

Thaís disse...

Ooi, como é boom amar né?
adorei seu blog, da uma passadinha la no meu depois, bj.

ittata.blogspot.com

Unknown disse...

e tem melhor sentimento?
que bom que gostou daqui, volte sempre!!

passo no seu cantinho siim..
beijos

Jane Tiê disse...

Bem vinda. Tb te sigo irei acompanhar sua novidades.

Vou incluir seu blog em minha página de BlogAmigos e na minha linta de blogs prediletos.

Beijos.

Jane Tiê disse...

Peguei um de seus selos, amanha eu posto, achei lindos. Eu tenho tb. Fique avontade se quiser ter alguns aqui em blog. Neste horario eu fiko pouko na net, mas quero ler suas postagens sim.

Tenha uma ótima noite.

Ani Braga disse...

Oi Paty,


Tem selinho em comemoração aos meus 100 novos amigos no blog e você é um deles, passa lá querida.

http://cristalssp.blogspot.com/p/selos-e-mimos.html

Beijos

Ani

vanessa cony disse...

Continue amando Pathy! Que ele faça por merecer.
Beijo no seu coração apaixonado.

dayaday disse...

Obrigada por me seguires*

Amava ir ao Brasil =D