Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, abril 13, 2011

Selinho =)

Owunn *-*
Mais um presentinho lindo!!


este veio do blog - Das coisas que eu sei...

Tem duas regrinhas: 
responder às perguntas e indicar o desafio a 10 blogs! ( lá em baixo)

1 - Existe um livro que você leria várias vezes, sem se cansar?
A menina que roubava livros

2 - Se você tivesse que escolher apenas um livro para ler pelo resto de sua vida,
 qual escolheria?
A Bíblia sagrada

3 - Indique 2 livros preferidos:
Huum, a menina que roubava livros, Querido John, Cazuza...



e este aqui,
veio de outro cantinho encantado...


Esse selo vem com algumas regrinhas 
básicas e que devem ser seguidas...

*Exibi-lo no blog..

'Ta aqui \o/

 *Apontar o blog pelo qual recebeu o selo.


*Indicar o selo a 10 blog's

eu faço mais, dedico a todos os meus 


Beijos Meus!
- Patrícia Oliveira

3 comentários:

Bruna Worspite disse...

oiee
que fofo este selinho *-*
obg pela indicação! (:

bjs

http://bruhworspite.blogspot.com

Unknown disse...

Lindo néé..
e eu dedico com carinho a vcs!
Beijos

Patrícia Rocha disse...

Oi!:)

Já estou seguindo seu outro cantinho!
E vou levar esse selinho lindo comigo!

Beijos Lunáticos :*