Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, abril 28, 2011

Deus, como eu quero paz!






Acordei bem, serena..
Um vento leve tocou meu rosto,
e eu me senti imensamente abençoada,
estar rodeada de almas boas, pessoas incríveis,
e que sem nenhuma razão estão ao meu lado,
Sem nenhum motivo especial, chegaram e ficaram,
e ocuparam o lugar mais bonito dentro de mim.
Tenho pedido pra Deus, que leve tudo que não é dele,
e acho que ele na sua infinita bondade, tem me escutado,
e eu quero ficar assim, eternamente ao seu lado,
a Ele eu faço este chamado!



 - Patrícia Oliveira


'Estou cada vez mais bossa nova, 
espiritualmente sentado num 
banquinho com o violão no colo. 
Deus, como eu quero paz.' 

[Caio F. Abreu]








6 comentários:

Estoriasdocoracao disse...

adorei seu blog,eu e as minhas amigas e tudo tao lindo por aquii que se eu pudesse ficaria lendo todos os teus textos sao lindos !!! s2

Unknown disse...

Minha linda,
fique o tempo que quiser!
fico imensamente feliz, quando encontro pessoas que compartilham dos meus infinitos...

Beijoos

♥Luciana de Mira♥ disse...

Que lindo Pathy! Que Deus te abençõe mais e mais e mais!

Beijinhos!! ✿

Unknown disse...

O minha querida, que ELE NOS abençõe mais, e mais, e mais... sempre

Leli Correia disse...

Acordou inspirada hoje hein baby?

iloveleli.blogspot.com

Unknown disse...

Acordei com Deus no coração!