Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, abril 13, 2011

Clareia ai, vai?


Me mande mentalmente coisas boas. 
Estou tendo uns dias difíceis.[C.F]


E derrepente as coisas tomaram um rumo estranho,
a gente tava tão certo de tudo,e meio sem perceber 
veio um vento e levou todas as certezas.
escureceu tudo, e a gente ficou parado sem reação.
Da vontade de olhar pro céu, e pedir devagar,
Clareia ai, vai...
Da uma forcinha de leve só pra gente entender 
qual o motivo de tamanha complicação.
Eu sei que tem coisas que acontecem que a gente 
só vai entender muito tempo depois,
Mas por que tem que doer tanto?
Estou confusa sim..
a vida é um mistério incessante,
e quando a gente pensa que tá começando
a entender, é ai que ela vem e nos mostra
que tá tudo no começo de tudo, o que a gente
achava que era certo, se revira,
e a gente fica assim, perdida no escuro!


- Patrícia Oliveira
Postar um comentário