Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, abril 08, 2011

Queria ser...


Sabe, eu queria ser o sol que ilumina seu caminho,
queria poder surgir ao seu lado, 
pra poder ficar sempre perto de você
E sentir o seu corpo puro junto ao meu,
sentir seus lábios nos meus.
Enfim...
Queria poder lhe abraçar bem forte e chorar.
Chorar de alegria por estar perto de você.
Que você é uma pessoa especial, compreensiva.
A companhia perfeita para alguém assim como eu.
eu queria gritar e dizer bem alto,
Eu amo você!

- Patrícia Oliveira

ps: A foto é de arquivo pessoal, não é permitida a cópia.. beijo!

2 comentários:

Sobre o blog disse...

Olá Patricia , retribuindo a visita em meu blog ..
eu simplesmente amei seu mundo , o seu infinito particular .. perfeito !!
bjinhuss e já´tá na lista dos meus tops .. hehe

deia.s disse...

Ah que amor *-*