Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, abril 29, 2011

Happy, Happy, Happy...

Meus amores,
Hoje este meu doce cantinho, esta fazendo aniversário,
1 ano de sentimentos escritos,
1 ano de novas amizades,
1 ano de palavras soltas ao mundo.
E eu queria agradecer a todos que passam aqui,
pelas visitas e pela permanência, iluminado este cantinho.
Eu queria agradecer aos meus 292 seguidores
As 11.030 pessoas que vieram aqui, e deixaram suas marcas,
Aos 1172 comentários, lindos e cheios de carinhos,
e a todos que passam aqui, só pra dar uma espiadinha,
é por vcs que este sonho vive, e cresce cada dia mais!
Aqui eu deixo o meu 'Muito Obrigado'
o meu carinho, e a minha gratidão!

 - Patrícia Oliveira


'Se a gente cresce com os golpes duros da vida, 
também podemos crescer com os toques suaves na alma'

Cora Coralina 


10 comentários:

chica disse...

Parabéns pelo niver de 1 aninho do blog!

Vamos juntas festejar muitos mais,né??


beijos,chica e lindo fds!

Unknown disse...

Owuun, minha querida,
obrigada, to mega feliz com essa comemoração.
e que venha sim, mais e mais!

Beijoos

Quem além de mim? disse...

Que delicia comemorar um ano de blog, PaRaBéNs Flor!

Que venham as próximas comemorações!

Beijos e um ótimo fim de semana!

♥Luciana de Mira♥ disse...

Pathy!!! PArabens flor!

É tão ver ver nosso cantinho aniversariando nao eh?!

Lindo post!

Bjinhus! ✿

Unknown disse...

e que venha siim,
e que vcs, flores do meu jardim, possa estar sempre comigo, festejando cada momento de alegria,

Beijos meus

Hellen Caroline disse...

Pathy,Querida,
Meus parabéns e que venham muitos e muitos anos para comemorarmos e muitos seguidores por aí,você merece! ;)
Um beijo!

Unknown disse...

Obrigada querida,
a presença de vcs iluminam meu cantinho! Beijoos!

Elaine Freitas disse...

Ebaaa querida

Parabéns

Unknown disse...

ebaaa, ebaa, ebaa!!

Beijoos

Luna A.H. disse...

Minha linda...
Parabéns atrasado pelo aniversário do blog...
E que ele continue firme e forte...
Sempre encantando e enchendo os nossos corações de palavras meigas...

Beijos =*