Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sábado, abril 02, 2011

Insistindo....



"Em tempos em que quase ninguém se olha nos olhos, 
em que a maioria das pessoas pouco se interessa pelo que não lhe diz respeito, 
só mesmo agradecendo àqueles que percebem nossas descrenças,
 indecisões, suspeitas, tudo o que nos paralisa, 
e gastam um pouco da sua energia conosco, 
insistindo."

Martha Medeiros

11 comentários:

2edoissao5 disse...

só insiste quem quer bem!

Unknown disse...

e ainda bem, que eles existem! :)

Unknown disse...

aii meu Deus.. me apaixonei por aqui...
obrigada pela visita querida e por seguir meu cantinho..
estarei por aqui sempreeeeeeeeeeeeeeeeeee..rsrs

bejin linda *--*

Cor do suspiro disse...

ola querida, obrg por me seguir, já retrebui beijinhoos

cordosuspiro.blogspot.com

Jorge Pimenta disse...

insistir. mesmo que com papoilas nas mãos contra exércitos de incompreensões.
beijos!

.desativado disse...

Ainda bem que existem pessoas boas , que querem nosso bem :D que sabem amar e ser amadas.

lindo post '
Beijos minha princesa. ótima semana!

Paulinha Leite disse...

Oi Pathy, ando meio em falta com os blogs. Tenho viajado bastante e to sem tempo. Esse foi o motivo que deletei o estrelas de neon. O p.s eu pretendo ir atualizando a medida que vou tendo algum tempinho... :)

Bjs querida

Mayara Isis disse...

Oi flor *-*
Amei tudo aqui, vou ficar (;
Beijos!

Unknown disse...

A todos que comentaram aqui, meu muito obrigada, fico feliz com as novas flores do meu jardim..
e que vcs venham sempre!!

Paulinha, querida.. é uma pena,
mas que o ps... continue, pois ele é lindo, lindo!!


Beijoooos

Karen Campos disse...

Olá, obrigada pela visita, estou te seguindo tbm, não só por retribuição, mas pq achei lindo e inspirador o teu blog! Tá na minha lista de favoritos!
Beijos, boa semana!

Unknown disse...

Karen, obrigada..
fico lisongeada com os carinhos deixados aqui..
sinta se em casa! :)