Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, abril 29, 2011

Era uma vez...


Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz:

"Você quer casar comigo?"

Ele respondeu:

"Não!"

E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, 
conheceu muitos outros rapazes, visitou muitos lugares, 
foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, 
sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada,
 bebia cerveja com as amigas sempre que estava 
com vontade e ninguém mandava nela.

O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, 
ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER.



Luís F. Veríssimo

7 comentários:

Larissa Lins disse...

Ótimo esse conto! HAHAHA Sempre que leio, mesmo já o conhecendo, nunca pulo para o fim, vou acompanhando o roteiro todo que o destino ofereceu pra mulher depois de seu NÃO. rs

Beijos!

Unknown disse...

As mulheres são demais,
sabem contornar as situações,
e mesmo com um não, ela consegue mudar tudo a sua volta!!

um viva pra nós!!

Hellen Caroline disse...

Hahahahaha!
Adoro esse conto,muito bom!
Que sirva de aprendizado aqueles que dizem que não precisam de mulheres para nada,grande mentira!rss
Bom find pra ti.
Beijos

deia.s disse...

HAHAHAHAHA, é muito verdade.
Adorei, beijos flor.
Bom fim de semana.

*-*

Gabriela Marques de Omena disse...

Bem feminista!
Apesar da maioria dos homens que conheço nunca ficarem sozinhos, acho que controem a vida sim, e se divertem o mesmo que nós mulheres. São humanos como nós.

Alana disse...

Olá querida!
Que bom que gostou do meu http://pimentaespoleta.blogspot.com/
fico bem feliz mesmo, que tenha gostado e esteja me seguindo!
O seu cantinho também é lindo, e já estou seguindo ele também!
Bom Final De Semana!
Bjoo!

Ana & Dane disse...

Ameeeeeei ;D