Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, abril 15, 2011

Querido John...



Quando penso em você e eu e no que nós compartilhamos, 
sei que seria fácil para outros desconsiderar nosso tempo juntos como um 
simples produto dos dias e noites passados à beira mar, 
uma "aventura amorosa" que, a longo prazo, 
não iria significar absolutamente nada. 
É por isso que eu não conto às pessoas sobre nós. 
Elas não entenderiam e eu não sinto necessidade de explicar, 
simplesmente porque meu coração sabe o quanto foi real. 
Quando penso em você, não posso evitar um sorriso, sabendo que 
você me completou de alguma forma.
 Eu te amo, não só por agora, e eu sonho com o dia em que você 
me pegará nos braços novamente...
 Nicholas Sparks , in  Querido John

O filme é perfeito, recomendo!
Assisti ontem, e me emocionei muiiito,
e acredita que eu pensei em 
você a todo momento!

11 comentários:

♥Luciana de Mira♥ disse...

Essa é a minha parte favorita do livro. SUper encaixada com minha vida!

FLor, agora é eu que estou sentindo a falta sua em meu cantinho!

bjus

Unknown disse...

Owuun, que lindaaas ;)

Unknown disse...

Aqui que é lindo!
Amei...
Ah o filme tão lindo!
Já perdi as contas de quantas vezes vi xD
Beijos

Unknown disse...

simplesmente perfeito né..
adoreii!!

Aline Stroeher disse...

Patrícia, tem selinho e desafio pra você aqui!
http://aliiines.blogspot.com/2011/04/desafio-engenholiterarte-selinho-pop-d.html

espero que goste e aceite! ;D
beeeeijos! ♥

Lena disse...

Pathy,
Obrigada pela visita ao meu cantinho!
Adorei o seu espaço infinito! Infinitamente lindo! Já estou te acompanhando! Beijos com carinho!

disse...

Conhecendo seu blog Pathy!
Muito bonito!
Adorei passear por aqui!

Bjos

Susi^^A^^ disse...

Todas as formas de amor é linda, desde que não provenha de um adultério. bj te linkei

Ana & Dane disse...

aaaaaah que lindo *-*' filme perfeito msm, lindo demais ;D

Unknown disse...

é siim, eu ameeei :D

Psiu Te Amo disse...

Participe : QUERO GANHAR O LIVRO QUERIDO JOHN DO BLOG PSIUTEAMO.BLOGSPOT.COM http://psiuteamo.blogspot.com/