Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, abril 14, 2011

Blá, Blá, Blá!!!


Não!!!
O meu quarto não é todo arrumadinho,
Minhas roupas não são todas passadinhas,
meus sentimentos não são todos certinhos,
tenho minhas crises, as vezes.
tenho temores, quase sempre.
Eu não sou feita de sonhos, mas preciso deles,
Não tenho um único objetivo, tenho vários,
eu quero sempre mais de tudo, 
do amor, da vida, de mim.
Eu quero estar aqui, eu quero estar lá,
eu gosto de amores, flores, perfumes, blá, blá, blá.
eu quero uma vida com grandes emoções,
e poder ser a maior delas,
Não quero uma vida pequena,
não quero chegar no fim, 
e ver que não valeu a pena!

- Patrícia Oliveira

ps: a foto é pessoal, então nada de cópia, beiijos!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pela visita e carinho. O seu blog é meigo e lindo!
Beijokas e claro, retribuo com prazer o seguir.

Unknown disse...

Marly seu cantinho é lindo,
e fico feliz que tenha gostado do meu..
beijos, querida...

Ana Lúcia Lira disse...

Tá lindo o seu catinho! Escreves muito bem!
Ah a música que toca é linda! Qual o nome dela?
xeros

Sandra Regina disse...

Retribuindo..r.s... adorei seu infinito cor-de-rosa!!! Sinto-me em casa! beijosss

Luna A.H. disse...

Lindo texto...
Simplesmente adorei...
Tem selo pra vc no blog...
Pega lá...

Beijos =*

Debora Mota disse...

Seu blog é uma gracinha todo rosinha assim. Continue escrevendo. Isso é muito bom, não é?
Obrigada pela visita. Te sigo.

Unknown disse...

Meninas, obrigada pela visitinha,
passarei no cantinho de cada uma pode ter certeza..
Sandra gostei da dica, quem sabe um dia mude de nome, né, rs
Nicole, pode ter certeza que vou passar no seu novo cantinho siim!

Beijoos

Unknown disse...

Olá, Pathy!!! ^^

Que lindo o seu espaço,hein?! muito cuti *_* ameiiii...

bjos!

Unknown disse...

Ooii ;)
que bom que gostou daqui, fico feliz..
e pode ficar o tempo que quiser,
beijooooo