Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, abril 01, 2011

Então, vem !...



As coisas são tão mais simples quando você esta aqui,
as flores exalam um perfume mais doce,
os pássaros tem um cantar mais belo,
o sol sorri pro meu dia ser mais feliz,
e a lua, da um baile iluminado
pra nossa noite ser perfeita, e sem hora pra terminar.
Mas se você não vem,
fica tudo cinza, tudo sai do tom, perde a cor,
o dia ja não tem o mesmo brilho,
e a noite fica sem seu belo luar,
Então vem, e desfaz tudo que é incolor ,
leva embora essa dor,
e preenche com todo seu amor!



- Patrícia Oliveira



Mas se você não está aqui, quem vai me fazer sorrir?
Quem vai me fazer sonhar, ninguém baby...
Mas se você não está aqui, quem eu vou querer beijar?
Quem vai me fazer tão bem, ninguém Baby!!
                                
                                               [ Sampa Crew/ Ninguém/ JC Sampa]



7 comentários:

Luana Comaretto disse...

qe linda essa música.. não conhecia ela ^^ adoreii !

Bjuus

Unknown disse...

é ela é bonita siim..
e ontém quando tava escrevendo, ouvi ela..
e não resisti, combinou tanto com o que eu tava sentindo!
que tive que postar aqui..

beijoos querida

Jorge Pimenta disse...

olá, patrícia,
agradeço-te a visita ao viagens e retribuo a gentileza em boa hora: nunca imaginei que fosse tão reconfortante assim tocar o infinito.
parabéns!
beijinho!

Unknown disse...

Jorge,
que bom que gostou daqui,e tenha ficado..

beijoos

Ana-chan disse...

Oie!!!!
Que música linda!
Muito obrigado por me seguir, amei seu cantinhum, achei fofo e tudo de bom, já estou seguindo!
Bjusssss.....

Tatiane R. disse...

Olá Uqeira retribuindo a visita. Adorei seu infinito particular. Parabéns! Qual o nome dessa música? Me encantei com ela. Beijos!

Unknown disse...

:)
a musica é de Katie Melua,
e o nome é Just like heaven!

beijoos