Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, maio 02, 2011

300 Seguidores \o/


O blog conquisto seus 300 seguidores,
e nada mais justo que um selinho pra 
comemorar essa data tão bonita!!
e deixar um presentinho a todos que passam por aqui, 
e embelezam meu cantinho,
com a presença, com as palavras, e com o amor espalhado.
Então, a todos os meus Seguidores ♥
eu deixo o meu muito Obrigado, por tudo,
principalmente pelo carinho lindo!!

ps: Regrinha do selinho?
Apenas deixe sua musica favorita, 
e dedique a seus blogs favoritos ;)

Musica:
Menos de Um Segundo 


Lembro de nós dois, sorrindo na escada aqui

Estava tudo tão bem, e de repente acabou
Vozes no portão, passos no saguão
Poderia ser você, mas faz tempo que partiu
Deixou algo aqui, e pouco a pouco encontro seus sinais
Menos de um segundo e eu já perco o ar
Quase um minuto, quero te encontrar
É um sentimento que preciso controlar
Porque você se foi, não está aqui
Tudo que ficou, mexe com meu interior
Isso afeta meus sentidos, foi o seu cheiro que sumiu
Tudo acabou, interrompeu-se tudo que existiu
Partiu num dia qualquer, sem ao menos dizer adeus
E o que ficou? um coração que sofre
Como quem espera a próxima entrada da estação
E o que separa o frio do calor, é a emoção de saber
Que vou poder te reencontrar um dia
Eternamente te encontrar, eternamente encontrar você
Menos de um segundo e eu já perco o ar
Quase um minuto, quero te encontrar
É um sentimento que preciso controlar
Porque você se foi, não está aqui


ps: a musica, é meio triste, mas eu amo ela '-'


e eu dedico a todos que estão A Q U I *-*


E que a vida seja sim, uma eterna melodia,
com acordes doces, toques suaves,
e uma valsa encantada de sonhos.
E que a gente possa bailar, a
noite inteira, a vida toda!
Beijos Meus!



 - Patrícia Oliveira

Postar um comentário