Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, maio 02, 2011

300 Seguidores \o/


O blog conquisto seus 300 seguidores,
e nada mais justo que um selinho pra 
comemorar essa data tão bonita!!
e deixar um presentinho a todos que passam por aqui, 
e embelezam meu cantinho,
com a presença, com as palavras, e com o amor espalhado.
Então, a todos os meus Seguidores ♥
eu deixo o meu muito Obrigado, por tudo,
principalmente pelo carinho lindo!!

ps: Regrinha do selinho?
Apenas deixe sua musica favorita, 
e dedique a seus blogs favoritos ;)

Musica:
Menos de Um Segundo 


Lembro de nós dois, sorrindo na escada aqui

Estava tudo tão bem, e de repente acabou
Vozes no portão, passos no saguão
Poderia ser você, mas faz tempo que partiu
Deixou algo aqui, e pouco a pouco encontro seus sinais
Menos de um segundo e eu já perco o ar
Quase um minuto, quero te encontrar
É um sentimento que preciso controlar
Porque você se foi, não está aqui
Tudo que ficou, mexe com meu interior
Isso afeta meus sentidos, foi o seu cheiro que sumiu
Tudo acabou, interrompeu-se tudo que existiu
Partiu num dia qualquer, sem ao menos dizer adeus
E o que ficou? um coração que sofre
Como quem espera a próxima entrada da estação
E o que separa o frio do calor, é a emoção de saber
Que vou poder te reencontrar um dia
Eternamente te encontrar, eternamente encontrar você
Menos de um segundo e eu já perco o ar
Quase um minuto, quero te encontrar
É um sentimento que preciso controlar
Porque você se foi, não está aqui


ps: a musica, é meio triste, mas eu amo ela '-'


e eu dedico a todos que estão A Q U I *-*


E que a vida seja sim, uma eterna melodia,
com acordes doces, toques suaves,
e uma valsa encantada de sonhos.
E que a gente possa bailar, a
noite inteira, a vida toda!
Beijos Meus!



 - Patrícia Oliveira

56 comentários:

Jane Tiê disse...

UP Up =D Parabéns!!! Vou incluir seu selo comemorativo em uma post, meus parabéns!!!! Muito Sucesso pra vc, beijos!!!!

Dommin disse...

Parabéns :)*

Unknown disse...

Owuun *-*
Obrigada queridas,
e eu quero sim, ver esse meu presentinho no cantinho de vcs!

Beijos

PapoBacana disse...

Muito obrigada pelo selinhos..
parabens pelos seus 300 seguidores..
amei..
depois coloco la..
abraços..

Unknown disse...

Coloca siim, vou adorar ver ele lá,
beijoos

Lena disse...

Angela, minha linda

É uma super emoção completarmos a marca dos 300. Eu, particularmente, fico super feliz quando faço uns gols assim.
Parabéns, você merece mais 3000, no mínimo, pois tudo aqui é lindo, é essência, é poesia, é romance, é conteúdo!!!
Beijo grande com muito carinho!
Já estou levando o meu selinho, que diga-se de passagem é muito charmoso!!!

Lena disse...

Patricia,
Morreeeeendo de vergonha!!! Mil desculpas. Estava com o nome "Angela" na cabeça e assim foi com a inexistente Angela como destinatária do comentário. Milhões de desculpas. O crédito, Patrícia, sairá corretíssimo, lá no meu blog!!
Devo estar roxa avermelhada agora de tenta vergonha. Beijos!!!

Unknown disse...

é sim, to imensamente feliz, com essa comemoração, e torço pra que continue assim, crescendo cada vez mais!
Beijos, minha linda

Unknown disse...

ps: Lena...
nem precisa pedir desculpas, por que meeu nome tbm é Angela, então não teve nenhum equivoco, rs

Prazer, Angela Patrícia ;)
beijos lindaaa!

Quem além de mim? disse...

Flor,
Parabééééns pelos 300 seguidores e obrigada de ♥ pelo selinhoOo.
Mega beijos e uma ótima semana.

Miss Bronze RR disse...

Patrícia querida que linda comemoração!! Parabéns querida!! Eu vou colocar em uma postagem e seguir as regrinhas tá? Bjokitas e muito sucesso pra esse blog cute.

Anônimo disse...

Oi Pathy

que coincidência, hj pela manhã lembrei-me de você e pensei: assim que chegar ao computador vou visitar a Pathy, saudades dela. rsrs

Chego no blog e vc está lá me avisando deste selo lindo, uma doçurinha ele.
Parabéns pelos 300, e que muitos mais venham desfrutar desta sua casa linda e acolhedora.

Uma música favorita...hummm que difícil gosto de tantas.

Mil beijos e sucesso sempre!

Unknown disse...

Obrigada meninas '-'

Van que coincidência heiim...
mas fiquei feliz em saber que estava pensando no meu cantinho,
é sinal que ele é lembrado com carinho, e de pessoas especiais.

beijos querida

PapoBacana disse...

olaaa..postei o selo que vc me deu,..
e fiz um link seu la..
para divulgar seu blog..
abraços..

fica com Deus..tenha uma otima semana..

Ani Braga disse...

Oi Pathy querida,

Fico muito feliz em ser uma dos 300

Adoro tudo por aqui e levarei o selinho sim querida... Beijos

Ani

Anônimo disse...

Obrigada pela lembrança e parabéns, querida! Ah, e música é alimento para a alma! Milhares preferidas! Mas aqui vou deixar uma de acordo com o meu momento atual: Minha herança, uma flor (Vanessa da Mata). Paz e Luz!

Anônimo disse...

Seu selinho é lindo. Vou postar no meu blog. E parabéns pelos 300 seguidores.
Beijos
Ps: vou ficar devendo a música, depois coloco pode ser?

Unknown disse...

Obrigada meninas,
o blog se vcs são todos lindos..
adoro todoos!!

Marly, taa... eu vou deixar, mas vou cobrar depois tá, rs

Beijos

Mayara Isis disse...

Parabéns garota! Merecidos *-*

Peônia disse...

Parabéns querida! Isso é apenas o começo!
Beijo no seu coração!

João Maria Ludugero disse...

Querida Paty,
Que felicidade é poder vir aqui te dar meus PARABÉNS em letras garrafais. Porque você é merecedora desse sucesso. Parabéns pelos 300 seguidores. Eu sou um deles... Chegarás aos 3.000! Porque és uma criatura nota mil. Obrigado amiga, nunca esqueça de mim, passe lá no meu blog nem que seja para dizer "bom dia". Vou ficar feliz de ler seus coments que adoro! Vou voltar mais vezes aqui, te prestigiar, sossegar minha alma aqui no seu cantinho que é tão formidável e nos faz viajar de alma e coração, sem tirar os pés do chão. Você é surpreendente, uma criatura fascinante, que sabe bem usar as palavras para bulir com a gente. Continue a ser essa pessoa maravilhosa. Mega abraço iluminado.
Vou guradar meu selo com todo carinho.
Beijos,
João Ludugero.

Unknown disse...

Fiquei sem palavras mediante tanto carinho :')

xxxxx disse...

Parabéns pelo seu blog querida. E muito obrigada pelo selinho. Um beijo. Mih

Andréia Borba disse...

Pathy, querida, é um prazer receber esse selinho lindo de viver!
E, prazer maior ainda, é ter a honra de acompanhar um local tão gostoso quanto seu cantinho!
parabéns pelos 300 seguidores! Esse número certamente aumentará, pois você merece! bjs! Déia

Aline Goulart disse...

Muito obrigada por ter sido lembrada nessa festa. Parabéns!!! O seu Blog merece vários seguidores. Beijinhos.

Blog UaiMeu! disse...

Olá Patrícia vim aqui prestigiar seu blog! Acho que a essência está na música nas canções, temos um blog de variedades com muita música tbm!

Venha nos prestigiar =)

http://uaimeu10.blogspot.com/

Anônimo disse...

Patrícia, levei o selinho comigo. Vou linkar o seu blog e seguir as regrinhas.
Deixo aqui os meus parabéns pelos seus 300 seguidores. Que muitos mais venham a te seguir em breve.
Beijos no coração. ;*

Marianni Mainardes disse...

Pathy, Parabéns...
Amei o selinho, ele é tão delicado, tão doce, "paxonei", rsrs...
Parabéns pelos 300 seguidores, você merece todo esse carinho, como sempre tudo muito lindo, cada texto aqui postado mostra-nos uma essência tão somente sua, inédita...
Você esta aqui(♥)
Deus te abençoe..
Bjoo...

Marianni Mainardes disse...

Essa música é lindaaa, como todas do Rosa...
Ótima escolha...
Bjoo..

Patrícia Rocha disse...

Pathy

Obrigada pelo carinho, vou guardar esse mimo com muito carinho!
Beijos Lunáticos para ti :**

Lena disse...

Pathy
Deixei um selinho do blog versátil pra você lá nos "Selos & Cia", do Amadeirado.Depois dê um pulinho lá!
Fique à vontade se não quiser cumprir as regrinhas,mas, se possível, indique de 5 a 15 blogs que você considera versáteis! Bjkas!

SALE EL SOL disse...

Parabéns pelos 300 seguidores você merece.
Obrigada pelo selinho vou posta na minha pagina de selos.

Beijosss

http://marilia-m.blogspot.com/p/selos.html

Miss Bronze RR disse...

Passando pra confirmar a sua participação no sorteio e te desejando boa sorte. Bjokitas

Aline Stroeher disse...

PARABÉÉÉÉÉÉS pelos 300 seguidores! o/
você merece!
já peguei o selinho viu?
postei lá no blog, todo lindo, com um parabéns pra ti!
hehe!

tenha uma ótima semana!!
beeeijos!

♪ Sil disse...

Pat, menina queridaaaaaaaaa!

Parabéns pelos 300 seguidores, que como eu, acompanham essa lindeza que é seu blog.
Mas acima de tudo, o importante é a dona dele:
carinhosa, receptiva, doce e iluminada!

Um beijooooooo!

Anônimo disse...

Muito Lindo, prometo que vou atualizar ele no próximo post...
Beijos

Ana Martins disse...

Parabéns garota e obrigada pelo carinho!

Bjooos

Unknown disse...

Meeus Anjos obrigado por todo carinho,
e dedicação.
esse cantinho só existe graças ao carinho, as palavras e a presença de vcs!

beijos Meus

Anônimo disse...

Liinda obrigada msm.
Em pleno dia de prova de matematica, você salvou meu dia.
Fiquei mt feliz.

Nel disse...

Olá! Muito delicado o seu blog, Patrícia!Parabéns pela sensibilidade! Desejo-lhe sucesso e prosperidade.
http://nelsonsouzza.blogspot.com

Mariana disse...

Oi Paty,

tudo bom?
Essa é a primeira vez que entro no seu blog e achei muito mais muito fofo. Parabéns!
Se puder, passa lá no meu, tá bom?

http://diariodajovemescritora.blogspot.com/

Beijo:)

Hubner Braz disse...

Paty,

Obrigado pelo selo, vou pega-lo e colocar no espaço de selos do meu Blog Confissões Insanas...

Música que adoro e da banda Barlow Girls, nome Beautiful Ending.

Perfeito...

Bjkas, fui!!!

Danielle Oliveira disse...

VIM BUSCAR MEU SSELINHOOOOOOOOO!
Estarei postando no

http://meuselinhos.blogspot.com/

Abreijos doces!!!

Lilly M. disse...

No meu Blog tem selinhos pra vc:
http://meninaapenas.blogspot.com/2011/05/quanta-saudade.html

beijinhos'

PapoBacana disse...

oiii lindaaaa....
vim te convidar para ler meu ultimo post..

A menina que nao tinha sonhos...

adoraria saber sua opniao sobr meu texto..

abraços

Luna A.H. disse...

Meus parabéns minha linda...
Você e seu blog merece todo esse carinho e atenção...
Afinal de contas é um cantinho que faz bem ao coração de quem aparece por aqui...
Que esse seja apenas o começo e que não tenha um fim...

Beijos =*

Anônimo disse...

Adoreeei querida e parabéns!
Já está lá!
Beijos meus

Ana & Dane disse...

ount' que liiiiiiiiiiindo, parabéns seu blog merece étudo tão lindo aqui! abraços

deia.s disse...

PARABÉNS pelos seguidores! *-*
Seu blog é encantador.
Beijooooooo :)
ah e obrigada pelo selo, lindo.

The Well disse...

Parabéns pelos 300, anjo!
Dá uma forcinha pro PddD (http://daremdoido.blogspot.com/) chegar lá também!

Grato pelo selo. Irei fazer um post para publicá-lo e te aviso.

Xerão!!

Mimos da Lilika disse...

Pathy, obrigada pelo carinho. Já estou te seguindo. Parabéns pelos 300 seguidores! Já estou levando o selinho! Bjokas.

Nati M. disse...

oi Linda! obg pelo selinho!
essa música do Rosa é muito linda e eu amo essa banda... sou fã do Rosa de Saron há muitos anos...
Vou postar sim o selo e a música no blog... Xerux:)

http://naticheiraachanel.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Patrícia!

Parabéns pelo lindo blogue.
Grata pelo selinho e carinho.
Com admiração,

Patrícia.

Carolina Daimond disse...

Lindo selinho Paty,obrigada e parabéns!!Beijinhos
Carol

Katja Malena disse...

Lindo selinho!

Anônimo disse...

Obrigada querida, pelo mimo!
Já coloquei na minha listinha!
Adorei! E parabéns pelos seguidores!
Beijos meus e um bom final de semana!