Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, abril 20, 2011

Fui ali ser feliz...


Cansei de gente preto e branco,
de gente que não sabe ser feliz,
que me trava, que me prende...
E dai, se eu quizer pintar o meu nariz,
e dai, se eu quiser fazer o que eu sempre quiz?
A vida acontece agora, não importa a hora,
Vem ser feliz, simbora!
Hoje eu to assim,
desprendendo de tudo que é escuro,
de tudo que me faz mal,
Me libertando das agarras, de quem só me leva pra traz,
gente assim não quero mais, eu quero é paz,
quero sorriso nos lábios, abraço apertado,
olhar apaixonado, e amigos do lado.
Quero uma vida plena, cheia de emocão, canção, coração,
e quem não vem comigo, de mim vai ficar
somente a recordação!!


ps: Fui alí ser feliz, tá!!
- Patrícia Oliveira

Se a vida as vezes da uns dias de segundo cinza,
se o tempo tic taca devagar,
põe o seu melhor vestido, brilha o seu sorriso, Vem pra cá...

[Do lado de cá/ Chimarruts]

15 comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Belo post.
Acho que voce ta certa..devemos sempre buscar a felicidade,a todo instante *-*

Beijos e tudo de bom
................
RIMAS DO PRETO

Unknown disse...

sempre...
ninguém que nos trava o riso, rs

beijos

♥Luciana de Mira♥ disse...

Ei Pathy! Bom diaa!!! Gostei do post :)

E o feriado? vai fazer o que?

Bjinhus!

Leli Correia disse...

No final todo mundo faz o q quer né?

iloveleli.blogspot.com

Maíra Cintra disse...

Olá! Tem selo para vc no meu blog, na página "De coração".(Ah, e eu não consegui achar o selo que me indicou da última vez, mas agradeço)
Bom feriado.
Beijos

Unknown disse...

Lu...
to com tantos planos pra esse feriado, e tomara que de tudo certoo!!
mas se tiver todo mundo junto, ja ta de bom tamanho, rs..

beijooos

Leli, e que bom que é assim né ;)

Maira, eu passo la sim, beijos linda

Amadurecendo disse...

E não volta ta? rsrs
Não se se ja viu umas comunidades que tem no orkut...fui ali ser feliz e já volto hahahaha
espero que não volte desse estagio tão saboroso que é a felicidade, a mundo com cores...enfim
seguindo já ;**
bjus otimo feriado, vou aproveitar e pegar carona com você...indo ali ser feliz

Unknown disse...

Opa..
pode deixar,
pq se for pra ser feliiz fico pra sempre por lá, rs
e venha comigo quem quizer, por que felicidade tem aos monte!

Beijos

Anônimo disse...

Achei muito bonito seu post! :)
Gosto disso, alto astral!! :D

É assim mesmo, temos que ser pessoas arco-íris.

Bjs

Unknown disse...

Ount' que coisas mais lindas..

beijos minhas lindas, e um ótimo feriado, e uma linda e abençoada pascoa..

Anônimo disse...

Estou indo junto! Lindo texto...

♪ Sil disse...

Patricia,

Que texto lindooooo!!

Me senti em cada linha.

Ser feliz é o que importa.
E que NADA e nem NINGÚEM nos trave o riso!

Um beijo e uma páscoa bem bonita!

Unknown disse...

Ser feliz e ser agora...
e quem não esta comigo, da licença, que eu to indo embora...

Comigo só os bons"

Luna A.H. disse...

Adorei demais esse post...
*-*
Não importa o que os outros vão achar ou vão querer...
Se você quer ser feliz não importa como,onde ou quando simplesmente o faça...

Unknown disse...

Ser feliz, e ser AGORA!!