Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sábado, abril 23, 2011

Quebrar as amarras e voar...


Por que eu simplesmente não consigo ir embora?
Abrir mão de tudo que me machuca, e que cada vez aumenta mais a ferida?
Por que esse medo?...
Toda vez que eu acredito que esta tudo bem,
algo sempre me surpreende e traz de volta toda dor passada,
e todo medo do futuro.
Queria me libertar, quebrar as amarras e voar,
Mas sem explicação, eu não consigo sair do lugar.
Ta tudo tão confuso aqui dentro,
os sentimentos perderam os sentidos, ficaram vazios,
e o amor aos poucos se transforma em dor...
As lágrimas caem involuntariamente,
molham o papel, mas já não conseguem lavar a alma,
a mesma que se escondeu tentando não sofrer.
E a pergunta que não se cala, é por que?
Se tava tudo tão perfeito, tudo tão bonito...
Por que teve que acontecer?


- Patrícia Oliveira

3 comentários:

Tratamento. disse...

quebrando as amarras, legal.
passa lá, no meu faz o teste psicológico ;], http://amandabaracho.blogspot.com/

Luna A.H. disse...

Sempre queremos quebrar algumas amarras o problema as vezes é a coragem que nos falta...
Lindo texto..

Bom fim de semana linda
Beijos =*

Unknown disse...

Obrigado flor..
tudo ao seu tempo né..
se ainda não foi desfeita, é pq aind anão ta no tempo!