Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, abril 05, 2011

200 Seguidores =)

Meeus amores,
hoje to mega feliz, além de fazer aniversário de namoro,
meu cantinho especial chegou ao seu 200 Seguidores :)
Já imaginam o tamanho da minha felicidade né..
e pra comemorar esse dia tãããõ especial, vou espalhar mais um selinho
liindoo do meu blog,
a todos os que aqui passam!!

eiis o meu presentinho

Com duas regrinhas:

Dizer uma frase doce..

... Aqui só existe o bem, se você me deseja o mal,
eu te desejo o amor!


E indicar a blogs doces!!

Beijos Meus

- Patrícia Oliveira




55 comentários:

♥Luciana de Mira♥ disse...

Oi Pathy! É tão bom quando chega aos duzendo neh?! Fiquei super feliz quando cheguei também. Parabens! É merecido! Se prepare pros 300 agora hehe

beijinhos!

Unknown disse...

Oi Lu..
éé sim, é bom saber que tem gente gostando do que a gente faz..
Obrigada linda, e que venha mais e mais!!

Yasmine Lemos disse...

Parabéns Pathy! e mais uma ve zobrigada peo carinho,já copiei
bjs

Cor do suspiro disse...

Bom, ainda não tenho essa felicidade dos 2OO. Estou a espera dos 1OO +.+
Mas Fico feliz por você! :)
Parabéns honey!
Vou pegar o selinho e pode pegar o do cor do suspiro, que esta no Tag 'selos' (:
bjs :*

cordosuspiro.blogspot.com

Unknown disse...

Seu blog merece Yasmine, tão lindo *-*

Pode ter certeza que vão vir siim, muitos e muitos seguidores, seu blog é lindo!! Beijoos

Tratamento. disse...

Você merece Pathy :], muitoss mais ..
o seu infinito partilar, já não é tão particular assim :]
http://amandabaracho.blogspot.com/

Bruna Worspite disse...

Oiee
Primeiramente, devo dizer que seu blog merece todo este sucesso!
Seu cantinho é lindo, e eu já estou seguindo :D
Parabens, por ambas conquistas =]
Beijinhu ;*


http://bruhworspite.blogspot.com

Tratamento. disse...

obriigada pelo selinho :*, e o seu blog merece mt sucesso .

Cynthia Brito disse...

Pathi, linda, obrigada pelo selo - é lindo. Na verdade, você é sempre cria selos interessantes e fofos. Obrigada mesmo, de coração. Beeeeeijos e boa semana, flor :D

Com amor,
Cynthia.

Paolla Bensuaski disse...

Oii *-*

obrigada ;')

fico muito feliz.
e parabens pelos seguidooores.

Camila Barbosa disse...

estamos divulgando um novo projeto. espero,sinceramente, que goste. já estamos na terceira postagem sobre a "Menina da Cabeça de Bola" dá uma espiada.
Todo mundo tem um pouco dela dentro de si.

Beijão.

PS: gostei do blog.
volto com mais tempo.

Caroline disse...

Oi flor, parabéns pelo namoro e pelo sucesso do seu blog, obrigada pelo carinho. Bjos

Andreia B. Borba disse...

Olá querida! Obrigada pela doçura!
E vc merece cada pequena conquista!
bjs! Déia

Ani Braga disse...

Oi querida,

Já estou levando, e fiquei muito feliz por vc também... Seu espaço aqui é lindo e merece não 200, mais 200000000000....

Beijos


Ani

Unknown disse...

Meus amores,
fico super feliz de velas por aqui sempre,
e de ver meu presentinho no cantinho de vcs..
Beijos carinhosos meus!

DUDA disse...

Pathy obrigado pelo selinho eu amei, seu blog esta cd dia mais belo. Ahhhh parabens pelo seu niver de namoro... que venham mts por ai! Bjus e em nome de seguidores AGRADEÇO O SELINHO

Anônimo disse...

Oi querida...

Fico feliz em poder comemorar com vc duas coisas super importantes..niver de namoro e 200 seguidores...

Desejo que seja sempre DOCE....vc merece!!!!

grande beijo!

Zil

Unknown disse...

ééé, que bom que gostou,
fiz com todo carinho que existe em mim! :)
e que venha maiis siim.. beijos querida

Nina... disse...

olaa florzinhaaaa parabens pelos 200 seguiidores ,,,, vc merece,,,,,
e tbm mtu obrigada pelo mimoo.... ameiiii
beijos e volte sempre em meu cantinho
*..*

Kamila Behling disse...

Querida, primeiramente parabéns pelos seguidores! Sucesso com blog =) E depois, é claro, obrigada pelo selinho, já postei ele no meu cantinho, ficou uma lindeza!

Um beijo Pati!
Fiques com DEUS

Unknown disse...

Minhas belas flores..
obrigada pelos carinhoos, muito obrigada mesmo!

Rita Moraes disse...

Obrigada pelo selo! Parabéns pelo aniversário de namoro(tão bom ter alguém que faz cócegas no nosso coração),parabéns pelos 200 seguidores...
SOu totalmente crua em relação a blog,sempre visitei para ler,mas fazer um ta sendo um desafio...qq coisa vou pedir um help...
bju

Unknown disse...

Owuun *-*
Obrigada querida,
e se precisar.. é só chamar!!
tenho o maior prazer em ajudar!!
beijoos

SALE EL SOL disse...

Olá ☺
Primeiramente parabéns pelos seguidores! Muito sucesso com blog ☺.
Obrigada pelo selinho✿ฺ

Fique com DEUS

✿http://marilia-m.blogspot.com/ ✿

Unknown disse...

Obrigada marilia..
que vc venha sempre aqui, e sinta se sempre bem!
Beijoos

Marianni Mainardes disse...

Pathy, Parabéns em dobro Flor..
Sucesso cada vez mais no Blog, parabéns por tudo, de coração, e principalmente pela humilde que vejo em ti...
Amei o selo, já esta registrado no meu cantinho...
Deus te abençoe cada vez mais...
Bjooo...♥

Luna A.H. disse...

Oii Patrícia...
Adorei demais o selinho...
E parabéns pela sua felicidade duplicada,afinal de contas ainda discordo que tenha algo melhor do que amar e escrever...

Beijos =*

Karine disse...

Parabéns flor!
Pelas duas felicidades!
Que seu blog, cresça cada dia mais, ele é simplesmente encantador amo visitar aqui!
Deus abençoe, obrigada pelo presentinho!

Unknown disse...

ohh minha linda que selinho mais fofo... fiquei encantada...adorei..

um bjo imensooooo

Bell disse...

parabéns!!!!

bjokas

xxxxx disse...

Um arraso o Blog. Um beijo

Continue agradando nossos olhos.

Mih

Sabrine Gonçalves disse...

Paraaaabeeenss!!!
Feliz por vc, e que seja assim sempre!!
Brigadaa pelo selinhoo é o meu primeiroo hihi feliz demais^^
Super bjuh°

RA disse...

obrigada pelo carinho Patrícia ♥
seja sempre bem vinda em meu cantinho ...
conta comigo viu?

Leli Correia disse...

Adorei o selinho, mas acho que ele não vai caber na lateral do meu blog... vou guardar com todo o carinho.

iloveleli.blogspot.com

Anônimo disse...

Parabéns e muito obrigada por compartilhar tua alegria, querida! Eu e teu blog foi amor à primeira vista! Beijo!

Unknown disse...

Meninaas,
eu sei que eu não vou conseguir responder o comentario de cada uma..
mas eu queria agradecer a todas, que passaram por aqui, e deixaram seu carinho!
eu fico imensamente feliz com esse ato..
me engrandece, e me inspira a seguir..

Beijo no coração de vc!

Luana Comaretto disse...

Adorei fazer parte da tua felicidade !!
e obrigado pelo selinho ;)
bjuus

Pathy disse...

Adorei!! Muito fofo!!
=))

E parabéns!! 200 seguidores é mesmo um bom motivo pra comemorar!!
=))

Bjs

HONORATO, Sandro. disse...

Meus parabens pelos 200 seguidores.
E obrigado pelo selo.
Beijos

Unknown disse...

Meus queridoos,
obrigado!!!

Luísa Nogueira disse...

Parabéns, Pathy! E obrigada pelo selinho! Vou colocá-lo, com muito carinho, na Via Selos Recebidos.
Beijocas!

Unknown disse...

Luísa, linda..
obrigada..
eu vou la ver como ficou no seu cantinho, beijo!

Unknown disse...

obrigada :) :)**

Karen Campos disse...

Obrigada Pathy, o selinho é lindo!
Parabéns, logo vc acrescentará aos 200 mais um "0" no final, com certeza!
Beijoca

Isnayra Pacheco disse...

Queriida, obrigada pelo seliinho [eu adorei *-* ] e parabéens pelos 200 seguidores! ;)
Beijos meus, flor :*

Lane Donato disse...

Querida, Paraabéens!

O Seu cantinho é sempre cheio de encanto e ternura, merece tudo de bom!

Obrigada pelo selinho.

Um dia cheio de luz para vc!

bJO

Unknown disse...

Meninas, é pra vcs esse belo mimo,
por que sem vcs não teria a menor graça!

beijos meus..

sawuelbruno™ disse...

oi Patrícia

passando para agredecer pela atenção e pelo presente :)

muito obrigado Linda !!

fico feliz pela indicação.

bjOs pra vc
e Parabens pelo Blog, este seu Blog é inspirador.
ja postei la no meu blog

att,
sawuelbruno™

http://sawuelbruno.blogspot.com

Lilly M. disse...

[aaa] Agradeço pela indicação dos selinhos,
tem mimos pra vc no meu cantinho http://meninaapenas.blogspot.com/2011/04/montaoo-de-selinhoos.html

Ps: Parabéns pelos Seguidores.
;)

beijinhos,
lilly M.

Anônimo disse...

Minha querida, parabéns pelos 200 seguidores!
Muitos virão!
Parabéns pelo dia lindo que comemorou!
O selinho é realmente lindo, amei!
Beijos meus e um bom final de semana!

Nati M. disse...

OI FLOR!
OBG PELO SELINHO...
Vou coloca-lo com todo o prazer em meu blog... desculpa a demora, mas tive problema com a minha net e só agora estou retomando as atividades. passa lá no blog que tem post novo...
XERUX:)

ACESSEM:
http://naticheiraachanel.blogspot.com

Tânia disse...

parabééns. vooce merece. e obrigadaa. haha *-*

Bherna disse...

Oiii...
Adorei seu blog,amei mesmo!!!
A musica...perfeita,vc poderia me enviar o nome e a cantora!
Obrigada,SORTE!
BJO

Renata Fagundes disse...

Obrigada pelo carinho e pela lembrança Patrícia :)

Adorei o presente

beeeeeeeeeeeijo

Helena disse...

adorei o seu blog. como faço pra enviar suas mensagens para meus amigos do orkut?