Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, abril 18, 2011

Gosto de olhos nos olhos...


Ta tudo tão calmo, tão sereno,
que eu tenho até medo dessa tranqüilidade,
desse amor certinho,  desse sentimento arrumadinho.
Eu não sei onde devo por os pés,
em quem devo acreditar.
Não é que eu queria remar contra maré,
mas eu acredito em quem si é,
Não gosto de duas caras,
de segundas intenções, de quem pratica o bem,
querendo algo em troca, não gosto de mascaras!
Gosto de olhos nos olhos, ver até onde vai a transparência,
a decência, a essência, o coração, e sua imensidão.
Gosto de saber em que papel esta a atuação!

[...]
Desculpa a sinceridade, 
mas é que aqui só existe verdade!


- Patrícia Oliveira

11 comentários:

Anônimo disse...

Os olhos são as janelas para a alma, por isso concordo contigo, olhos nos olhos é necessário em qualquer relacionamento.
Beijos

Unknown disse...

E como são, alguns transmitem tanta paz, pena que nem todos são assim..!

Amadurecendo disse...

Ta tudo tão calmo, tão sereno,
que eu tenho até medo dessa tranqüilidade...
por que será hein? que as vezes a dor nos parece mais normal e aceitavel...quando as coisas vão indo muito bem, certinhas tendemos a desconfiar, é como se a gente sorrisse já pensando na lágrima que vai chegar ...

lindo teu canto flor..

querendo me visita...boas palavras são sempre otimas cias.
http://amadurecendo-solidaoacompanhada.blogspot.com/
bjs

deia.s disse...

Adorei a postagem, na verdade adoro muito seu cantinho!

Tenha um boa noite, querida! :D

deia.s disse...

Adorei a postagem, na verdade adoro muito seu cantinho!

Tenha um boa noite, querida! :D

.desativado disse...

Concordo com você. Nada melhor do que sinceridade . Saber que podemos confiar e que os atos bons , as declarações e um Eu te amo , mesmo que seja de amigos , parentes e tal sejam verdadeiros . Como você disse " sem segundas intenções " e simplesmente pela beleza que é gostar e demonstrar ._.

Beeeeijos meninaa;*

Nilson Barcelli disse...

"Não gosto de duas caras,
de segundas intenções, de quem pratica o bem,
querendo algo em troca, não gosto de mascaras!"
È isso mesmo... Patrícia, gostei das tuas palavras, aqui e ali muito poéticas.
Um beijo.

Unknown disse...

e a vida segue sempre tão complexa, né...

Samyle S. disse...

Acho que talvez você esteja apenas procurando coisas onde não existem, é sempre bom ficar atento, pois, ninguém gosta de ser enganado, mas isso pode ser sincero e tão certo que tens medo de encarar por não querer sofrer... Mas se não tentarmos nunca vamos conseguir algo na vida...

Bjoo's

http://agarotaperfeitatemdefeitos.blogspot.com/

Unknown disse...

As vezes sim..
mas no meu caso, não!
conheço bem as pessoas das quais pensei ao escrever, sei quem são, e como são..
infelizmente, mas sei!

Luna A.H. disse...

Ser sincero é sempre a melhor coisa que temos...
Confiança é algo que se conquista com seriedade,amizade e acima de tudo com sinceridade...
Ou seja abrir o coração é bom sempre,não para todos,mais sempre que achar que deve...