Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, abril 12, 2011

Toda positividade eu desejo a você! ♪


Eu segurei minhas lágrimas, pois não queria demonstrar a emoção,
Já que estava ali só pra observar e aprender
 um pouco mais sobre a percepção,
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão,
Mas pra quem tem pensamento forte,
 o impossível é só questão de opinião
[...]

Toda positividade eu desejo a você,

Pois precisamos disso, nos dias de luta,
O medo cega os nossos sonhos,
[...]


Agora eu sei exatamente o que fazer,
Bom recomeçar, poder contar com você!  ♫

[Composição: Chorão e Rodrigo Castanho/ Intérprete: Charlie Brow Jr.] 
Só os loucos sabem. 


E eu sei, que dessa vez vai dar tudo certo!
Eu acredito! ;)
- Patrícia Oliveira



6 comentários:

Tratamento. disse...

aah, amo essa musica :], bom dia pathy :]
http://amandabaracho.blogspot.com/

Unknown disse...

éé! ela é linda mesmo!

Miss Bronze RR disse...

Oi Patrícia, prazer em conhecer seu blog lindo. Tenha um dia maravilhoso. Bjokitas

Walquiria disse...

A vida é um aprendizado constante. Mtas vezes tentamos mascarar as emoções pq nos sentimos paralisados pelo medo... Mas é necessário acreditar, recomeçar... com ou sem alguém.

Lindo post.


Bjs doces flor

Unknown disse...

Meninas, que lindoo!!!

Andreia B. Borba disse...

Essa música é linda mesmo...Amo!
E é preciso sempre seguir em frente...
bjs querida! Déia