Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, abril 26, 2011

Já estou na idade...


O video é bonitinho, mas nos leva a pensar..
Sera que o amor esta cada vez mais cedo nas nossas vidas,
ou nós que nos enteressamos cada vez mais por ele?
Viver cada etapa, parece cada vez mais dificil, atropelamos tudo,
e as vezes acabamos nos machucando, quando não era pra ser.
Tudo bem, que o amor não tem hora, nem data certa.
Mas não seria mais facil, esperar que ele venha,
quando a gente realmente precisa? engano meu pensar assim...
O amor chega quando a gente menos espera, basta um sorriso,
um toque, uma palavra, que ele se mostra presente,
e o coração cheio a gente sente!
Nos transforma, renova, transtorna,
o amor nos da asas, mas não nos ensina como voar,
nos tira o chão, sem razão, com intenção,
Algumas vezes trazem espinhos, dor, rancor...
Mas quando vem, faz tanto bem,
nos liberta, acende, faz festa dentro da gente,
e a gente brinca, sorri, chora, namora.
As emoções se mistura,
e a vida se transforma em uma doce loucura!


 - Patrícia Oliveira
encontre o video aqui também!

2 comentários:

Luna A.H. disse...

Ahh...
O video é muito fofo *-*
Amor,um sentimento que jamais será capaz de ser explicado...
Um mar de sentimentos,um furacão de sensações e nós nos sentimos completos...

Adorei o texto *-*
Beijos =*

Unknown disse...

é bonitinho né, eu dei risada com esse menininho...
se achando o pegadoor!

o amor, tão simples, e tão complexo ao mesmo tempo né...

Beijos