Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, abril 26, 2011

Acho que é amor...


''Vocês não precisam de uma razão para conversar... 
Se são amigas mesmo, não precisam nem falar; 
podem caminhar lado a lado em silêncio. 
Mas há sempre algo sublime no ar entre amigas de verdade. 
Talvez respeito seja a palavra. Afeto, certamente. Cumplicidade? 
Mais do que cumplicidade. Sintonia? Surreal... Acho que é amor
Só mesmo amando para você confiar a ela o seu próprio inferno. 
Emprestar suas coisas, dar o seu tempo, ser honesta nas suas respostas, 
cuidar para não ofender, abraçar causas que não são suas, 
entrar numas roubadas e compreender alguns sumiços." ♥

[Martha Medeiros]


... Dani, minha amiga,
eu sei que ando meio sumida, meio esquecida
mas a ti dedico o meu carinho, e a minha amizade eterna,
Eu sinto uma falta imensa das tardes longas juntas, 
das conversas, e de fazer nada com você!
eu te amo, minha birrentinha!

 - Patrícia Oliveira

ps: fotinha do meu arquivo pessoal, nada de cópia ou reprodução, beijos!


7 comentários:

Bárbara Lira disse...

que amizade linda a de vcs!

que cresça cada vez mais.

um beijo

Unknown disse...

linda e engraçada, rs

beijos querida

Catarina* disse...

sigo, gostei muito do blog. Convido a levar o meu selo oficial, acho que se enquadra muito bem. Um beijinho*

Penélope disse...

Realmente os verdadeiros amigos se falam com o olhar...
Abraços

cafundó disse...

Adoro histórias de amizades felizes!
Parabéns!

Luna A.H. disse...

Amizade assim é dificil de achar...
Mas sei perfeitamente como ela é...
Muito lindo o texto...

Beijos =*

Bruna Worspite disse...

Que linda postagem *-*
Sem amigas nada somos né ?!
adorei e desejo que a amizade de vcs sempre cresça ;].
beijos

http://bruhworspite.blogspot.com/