Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, abril 01, 2011

Fora do comum...



Eu falo o que penso, abro as portas da minha casa, da minha vida, 
da minha alma, dos meus medos. 
Basta eu ver um sinal de luz recíproca no final do túnel 
que mando minhas zilhões de luzes e cego todo o mundo. 
Sou demais. Ninguém entende nada.
 E eles adoram uma sonsa. Adoram. Mas dane-se.”

Tati Bernadi


10 comentários:

Marília Felix disse...

Eu sou fora do comum, Patricia!

Saudades daqui viu? Tá tudo tão corrido pra mim. Mas sempre que posso, corro aqui na blogosferaa. =D
E no teu infinito que amooO.

Bjão.

Karine disse...

Oi eu amo seus posts!
São lindos e encntadores de se ler.
E a Tati bernardi, conduz suas palavras de uma forma doce e suava eu amo!
Fim te desejar um ótimo fim de semana querida, que Deus lhe abençoe.

•Ø£hö§ ðë Gµë¡xå • disse...

Oie Patrícia adorei seu blog lindoo !
Seu textos tbm, seguindo bjos!

Helen Faria disse...

Oiiee...
Tem uma montoeira de selos no Menina Segredos
pra você...vai lá e pegue os que puder:

http://meninasegredos.blogspot.com/2011/04/selos.html

Bjaum.*.*.

.desativado disse...

ai, adorei . tbm sou fora do comum , "ás vezes " :P

Saudades desse cantinho lindo . e de você minha princesa.
Beeeeeeeeeeeeeeeijos e um ótimo final de semana '

Algo meio Assim disse...

Sou incomum!!!! Hoje só acessei o blog, porque lembrei de Marisa Monte!!!! Amo de Paixão Verdadeira, daquelas que vêm depois do amor... Prometo ver seu blog direitinho e depois te posto um comentário sobre ele.... Bela escolha de título!

Jorge Pimenta disse...

patrícia,
jamais silenciar a voz! quem tem luz própria tem o dever de alumiar.
beijos, candeia paulista!

Unknown disse...

Quantos carinhos..
eu amo isso!!

meus queridos, beijos meus

The Daddy's Little Girl disse...

Essa Tati...sabe muito neh? Adoro o que ela escreve. Me identifiquei muito com esse post, hehe. Adorei o seu cantinho também querida e já estou retribuindo. Bjos, apareça sempre lá no meu espacinho.

Unknown disse...

Que bom que gostou daqui,
venha sempre que quiser..
e que traga sempre sorrisos a vc!
Beijos