Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sábado, abril 16, 2011

A felicidade veio nos visitar...


E o dia amanheceu tão mais bonito,
os raios do sol entraram pela janela do meu quarto
e me beijaram, pra um belo amanhecer,
mandou um vento leve também,
trazendo vibrações boas,
e ao olhar do lado, lá estava você,
num sono leve, suave, calmo...
Uma ternura no respirar,
Minhas mãos não se contiveram, 
tinha que te tocar,
te acarinhar, te afagar.
E assim, devagar uma felicidade
veio nos visitar.



- Patrícia Oliveira

12 comentários:

.desativado disse...

oooooooooown que amor ._.
adorooo vir aque e ver isso tudo .
beijos *;

Unknown disse...

O amor nos completa, nos transforma...

Beijos linda!

vanessa cony disse...

Dormir amor e acordar amor...
Amo isso! Beijo Paty.

Unknown disse...

Viver A M O R,
isso é magico...

Patrícia Vicensotti disse...

Ain que lindooooo!
Que o dia todo continue nessa ternura,visse?

Beijos Pathy!!!

Patrícia Rocha disse...

Seu blog exala amor!
Adoro entrar aqui! :)

Beijos querida :****

Amanda Sanches disse...

o amor nos transforma ²
ameei *--*

estou seguinho , segue ?
http://oamorhadevencer.blogspot.com

Anônimo disse...

Que lindo minha amiga!
Lindo, lindo!
Passando para lhe desejar um bom final de semana!
Beijos meus

mg6es disse...

joinha, Patty?

vlw o carinho no meu blog.

te sigo tbm.

=)

Bárbara Lira disse...

que lindo!

sonho com o dia em que acordarei assim.

é um ótimo começo de dia não é mesmo?

estou te seguindo linda!

beeijos

Walquiria disse...

É uma gostosura só imaginar... Que lindo!


Bjs doces

Luna A.H. disse...

Não há nada melhor do que estar ao lado de quem a gente ama...
Acordar ao lado de quem a gente ama...
Espero que um dia essa felicidade toda possa me visitar também =)

Boa semana minha linda...
Beijos =*