Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, abril 05, 2011

O que me emociona e aquece a alma!


Pathy...

Para um atleta é fácil pegar o ritmo quando se passa muito tempo parado,
para um político é fácil voltar a dar ordens mesmo que se
passe muitos anos fora do seu cargo.
Mas para um poeta é difícil voltar a escrever, pois quando deixa de escrever,
é quando deixa de sonhar, quando deixa de acreditar em si mesmo
e quando a inspirarão o abandona.
Isso é difícil de acontecer mais quando acontece é
quase impossível de reverter a situação.
É como um rio, que seca, uma estrela que se apaga,
Uma criança que cresce e deixa de acreditar em contos de fadas...
é como uma pessoa que morre.


Mas com o fim sempre vem um novo começo e é por isso que novamente
estou com uma caneta na mão, e a unica coisa que vejo é uma folha de papel.

E o meu pensamento voa e passa por varias situações das mais engraçadas
e simples até as mais tristes e complicadas.

Simples como um banho de chuva, engraçada como um caminhar na rua.
Triste como a perda de alguém a quem se ama, e complicada mal entendida.
Mais apesar de tudo continuamos aqui e ja faz
4 anos e 10 meses e assim por muitos anos (espero)...

Não sou bom com as palavras, mais queria dizer que jamais fui tão completo,
tão amado,
e que nunca amei ninguém assim!
Como tudo o que tem inicio tem também que ser aperfeiçoado,
assim como a gente e como eu,
não tenho muitas palavras, mas tenho um coração e braços abertos pra
quando você quiser, e uma palavra pra te dizer..

Eu te amo, hoje e sempre


 - Geisson da Rocha
Universo Paralelo

E eu fico sem palavras, diante de tamanho amor,
e eu só consigo te amr, e amar e amar...
 

Postar um comentário