Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, abril 05, 2011

O que me emociona e aquece a alma!


Pathy...

Para um atleta é fácil pegar o ritmo quando se passa muito tempo parado,
para um político é fácil voltar a dar ordens mesmo que se
passe muitos anos fora do seu cargo.
Mas para um poeta é difícil voltar a escrever, pois quando deixa de escrever,
é quando deixa de sonhar, quando deixa de acreditar em si mesmo
e quando a inspirarão o abandona.
Isso é difícil de acontecer mais quando acontece é
quase impossível de reverter a situação.
É como um rio, que seca, uma estrela que se apaga,
Uma criança que cresce e deixa de acreditar em contos de fadas...
é como uma pessoa que morre.


Mas com o fim sempre vem um novo começo e é por isso que novamente
estou com uma caneta na mão, e a unica coisa que vejo é uma folha de papel.

E o meu pensamento voa e passa por varias situações das mais engraçadas
e simples até as mais tristes e complicadas.

Simples como um banho de chuva, engraçada como um caminhar na rua.
Triste como a perda de alguém a quem se ama, e complicada mal entendida.
Mais apesar de tudo continuamos aqui e ja faz
4 anos e 10 meses e assim por muitos anos (espero)...

Não sou bom com as palavras, mais queria dizer que jamais fui tão completo,
tão amado,
e que nunca amei ninguém assim!
Como tudo o que tem inicio tem também que ser aperfeiçoado,
assim como a gente e como eu,
não tenho muitas palavras, mas tenho um coração e braços abertos pra
quando você quiser, e uma palavra pra te dizer..

Eu te amo, hoje e sempre


 - Geisson da Rocha
Universo Paralelo

E eu fico sem palavras, diante de tamanho amor,
e eu só consigo te amr, e amar e amar...
 

10 comentários:

carolina disse...

muito obrigado, es uma querida :)

Hellen Caroline disse...

Linda homenagem Querida!
Que venham anos e anos de eterna alegria para vcs.
Amada,já peguei o selinho,postarei assim q eu puder no meu espaço,Obrigada!
Beijos

Unknown disse...

é sim, me apaixono a cada dia...
e que eles se multipliquem, cada vez mais!!!

Beijinhoos

Anônimo disse...

parabéns pelo aniversário..que seja para sempre esse lindo amor, confirmado pelo Eterno..


Shalom

Stella Araujo disse...

Olá querida!
Obrigada pelo comentário no meu blog. Estou retribuindo a visita e te seguindo também.
Parabéns pelo blog tão lindo e fofo =D
Beijos!

Unknown disse...

vau ser sim, Nair..
assim espero, assim eu quero!! ;)

Ella Maria.. seu blog é lindo,
adorei o passeio por lá,
que bom que gostou e ficou...
sinta se a vontade!

beijos

Luna A.H. disse...

Homenagem muito linda...
Adorei...

Beijos =*

E que vocês sejam muito felizes juntos...

Unknown disse...

Obrigada querida...

Geisson disse...

eu te amo, cada dia mais!

Unknown disse...

eu te amo a cada minuto, a cada segundo.. a cada respiração..
Vida minha!