Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, abril 14, 2011

Pra onde o nosso amor se esconde!



Eu gosto de ficar assim... 
perto de você, e um pouco longe...

Esperando você olhar pra mim
e sorrir, querendo saber,
ela vai pra onde?
E eu vou sorrir pra você,
vou estar perto, meu querido,
mas um pouco longe.
assim, de longe....
Vou aonde você estiver,
pra onde o nosso amor se esconde..


[Daíse]




Aonde quer que eu vá levo você no olhar, 


4 comentários:

deia.s disse...

Adoro tuas postagens, por isso venho sempre hahaha

Bjos flor, bom dia *-*

Unknown disse...

Owun, que bom..
então que vc venha sempre ;)

beijo!

♥Luciana de Mira♥ disse...

que lindo ♥

Mimos da Lilika disse...

Patricia, adorei o seu blog.. muito delicado e especial! Estou te seguindo. Aproveito e te convido para fazer uma visitinha no meu se gostar me segue tbm. Bjokas, Lilika.