Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sábado, abril 09, 2011

Ontém eu chorei...

Pensei tanto na gente, deitada na minha cama,
lembranças passavam na cabeça,
e eu chorei...
Lembrando da felicidade plena de quando caminhávamos
por entre estrelas, e de como era bonito brincar com a lua,
procurar comentas, achar galáxias.
você ainda lembra da estrela que me deu?
Lembrei de como era bom, deitar na calçada
e ouvir belas canções,
o mundo parava, e só existia nós ali.
As cosquinhas, lutinhas, briguinhas,
e de todos "inhas" que nos completava.
Da imensa alegria de te ver chegar,
e da angustia de te ver partir..
Nossos doces preferidos, nossos livros, nossas fotos.
Nossos passeios na madrugada,
os risos espontâneos e sinceros...
Ontém eu chorei, e senti falta do seu colo,
queria seu carinho, precisava do seu beijo.
Pois você é tudo o que eu mais desejo...


- Patrícia Oliveira


Postar um comentário