Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sábado, abril 09, 2011

Ontém eu chorei...

Pensei tanto na gente, deitada na minha cama,
lembranças passavam na cabeça,
e eu chorei...
Lembrando da felicidade plena de quando caminhávamos
por entre estrelas, e de como era bonito brincar com a lua,
procurar comentas, achar galáxias.
você ainda lembra da estrela que me deu?
Lembrei de como era bom, deitar na calçada
e ouvir belas canções,
o mundo parava, e só existia nós ali.
As cosquinhas, lutinhas, briguinhas,
e de todos "inhas" que nos completava.
Da imensa alegria de te ver chegar,
e da angustia de te ver partir..
Nossos doces preferidos, nossos livros, nossas fotos.
Nossos passeios na madrugada,
os risos espontâneos e sinceros...
Ontém eu chorei, e senti falta do seu colo,
queria seu carinho, precisava do seu beijo.
Pois você é tudo o que eu mais desejo...


- Patrícia Oliveira


13 comentários:

Sabrina Nunes disse...

ooi pathy, que post lindo *-*
seu blog está a cada dia mais encantador.
grande beijo, :*

www.sabrinanunees.blogspot.com

Larissa Lins disse...

Que declaração tão leve, tão doce, tão nostálgica, mas tão linda.

.desativado disse...

QUE AMOOOOOOOOOOOOOR *__*
me apaixono ._.
iusioauso , lindo lindo lindo'
Que bom vir aque matar a saudade desse cantinho e ler palavras tão doces , tão românticas!
ADOREI'
Beijos minha linda;*

Anônimo disse...

Então... Ontem choramos...rs

Anônimo disse...

Oi flor, depois eu passo aqui para pegar meu selinho, deixou-me encantada como tudo aqui! Amei seus textos... passei para conferir os últimos!

Patrícia Vicensotti disse...

Oie Pathy,

Acho teu infinito um charmeeeee!!!
Já estou te lendo,te seguindo,e adorandoooO :)

Mil beijinhos!

Anônimo disse...

Adorei o mimo minha querida! Já está lá!
Obrigada!
Beijos meus e um doce final de semana pra ti!

★ Vládia Almeida disse...

Adorei demais teu blog!
Lindoo!
Bjos!

Anônimo disse...

Adoreeeei o selinho meu bem!
Obrigada!
Beijos meus e um bom final de semana!

Anônimo disse...

Lindo blog,me encantei!Seguindo =)
Bjos

Anônimo disse...

Oi, te indiquei para pegar o selo la no meu blog. Amei o seu blog, boa sorte! Ele é muito lindo*-*

http://katrynnachacon.blogspot.com/2011/04/selo.html

Beijo :*

meu mundo e nada mais disse...

Que belo texto flor.Adoorei.Beijos!

Walquiria disse...

"Nao ter pode ser bonito, aprendi."


Quem nos proporcionou momentos bons e inesquecíveis deixa saudade.



Bjs doces