Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, abril 19, 2011

Novamente te ter...

Tenho deixado tanto de mim contigo,
tenho me levado com você...
As minhas marcas, minhas pegadas
sem perceber seguem você.
Vivem de você, morrem por você,
e se renovam a cada amanhecer,
só pra novamente te ter...


- Patrícia Oliveira

ps: fotinha do meu arquivo pessoal, nada de cópia ou reprodução, beijos!

5 comentários:

Bárbara Lira disse...

que lindo!

que você possam se renovar sempre!

beeijos

Unknown disse...

obrigada minha linda *-*

Geisson disse...

eu te amo, a cada amanhecer, a cada florescer, a cada escurecer..
te amo a cada minuto da minha vida!!

Unknown disse...

eu simplesmente amo vc e ponto!!

Paula Figueiredo disse...

Não importa ter e sim Ser! ;)

E vamos confiar na vida! <3