Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, outubro 04, 2010

E o amor...


Ah, o amor é assim: dizem que ele vem quando a gente menos espera... Mas eu penso que a gente está sempre torcendo pra ele chegar...
Às vezes, ele vem calmo como uma brisa, silencioso como um fim de tarde, claro como o azul do mar...
Outras vezes, vem com a força de uma tempestade e barulhento como os fogos de artíficios que explodem juntos numa noite de revéillon...
Mas, ele sempre chega... Num olhar, num sorriso, num telefonema no meio da madrugada: "liguei só pra ouvir a sua voz.. É que eu estava com saudades... ", num cafuné depois de um dia ruim, numa conversa despretensiosa, numa tarde chata, numa noite fria, numa chuva fina, no meio do dia..
A verdade é que ele não avisa quando vai chegar, mas manda "torpedos" de que está chegando! É quando a gente fica assim: pensando demais naquele cabelo, lembrando demais daquela risada engraçada, esperando demais, an-si-o-sa-men-te pra falar com ele, qualquer coisa que seja, só pra ouvir aquela voz, mesmo que seja algo sem sentido... 
Mas, se quando a gente vai dormir e o pensamento gruda naquela pessoa, meu amigo, renda-se, o amor chegou pra você também !!!
E aí, pronto! Tudo fica cor de rosa... 




Abraço Apertado, Beijo Carinhoso!



Nenhum comentário: