Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, outubro 15, 2010

~♥ Dona, *

Hoje acordei mais intensa, mais leve.. mais bossa nova ~ 






E bateu aquela vontade, de ouvir Roupa Nova, as musicas que me tocam :)


(...)



Dona desses traiçoeiros... Sonhos, sempre verdadeiros

Oh Dona desses animais, Dona dos seus ideais
Pelas ruas onde andas, onde mandas todos nós
Somos sempre mensageiros esperando tua voz
Teus desejos, uma ordem. Nada é nunca, nunca é não
Por que tens essa certeza dentro do teu coração
Tã, tã, tã, batem na porta, não precisa ver quem é
Pra sentir a impaciência do teu pulso de mulher
Um olhar me atira à cama, Um beijo me faz amar
Não levanto, não me escondo, porque sei que és minha Dona...
Dona desses traiçoeiros... Sonhos sempre verdadeiros
Não há pedra em teu caminho, não há ondas no teu mar
Não há vento ou tempestade, que te impeçam de voar
Entre a cobra e o passarinho, entre a pomba e o gavião
Ou teu ódio ou teu carinho, nos carregam pela mão
É a moça da cantiga, a mulher da criação
Umas vezes nossa amiga, outras nossa perdição
O poder que nos levanta, a força que nos faz cair
Qual de nós ainda não sabe, que isso tudo te faz
Dona, Dona...

[Roupa Nova - Sá e Guarabyra]



.. e eu sei que posso ser as quatro estações,
em um mesmo dia! Abraço Apertado!

Nenhum comentário: