Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, outubro 22, 2010

Jogo do nascimento...




1. Escolha o número do mês em que nasceu

1 Eu atirei em
Eu comi
3 Eu soquei
4 Eu cantei para
5 Eu me apaixonei por
6 Eu matei
7 Eu dei meu telefone para
8 Eu marquei um encontro com
9 Eu dancei com
10 Eu abracei
11 Eu casei com
12 Eu beijei

2- Escolha o dia do mês em que você nasceu:
1 Um mendigo
2 A sua empregada
3 Uma banana
4 Um gato
5 Um mexicano (a)
6 Um gângster
7 Um ninja
8 Um ipod
9 O namorado da minha melhor amiga
10 Um bode
11 Um cachorro
12 Meu pai
13 O computador
14 Meu professor de ciências
15 Minhas meias
16 Eu mesmo
17 Uma coca
18 Uma Ihama
19 Um pepino
20 Um bichinho de pelúcia
21 Um marcador permanente
22 Um policial
23 Um livro 
24 Uma bola de futebol
25 Um psiquiatra
26 Minha vizinha
27 Minha cama
28 Um jogador de futebol
29 Um dvd player
30 Um clipe de papel
31 Um celular



3. Escolha a cor da sua camisa atual:

Branca: Por que eu estava drogada! :S

Preta: Por que eu estava bebada! =O

Vermelha: Por que as vozes me mandaram! :/

Azul: Por que eu não sei me controlar! *-*

Verde: Por que eu me odeio! :x

Roxa: Por que eu estou pelada! "/

Cinza: Por que eu quiz! :]

Amarela: Por que alguém me ofereceu $1.000,00!  :$

Laranja: Porque eu odeio minha familia! *_*

Sem camisa: Por que eu estava com calor e nervoso! :[

Outra: Por que - sei lá! ;)

Junte Tudo e Comenteee!



7 comentários:

Unknown disse...

Ah! o meeu -> Eu soquei um ipod por que eu estava bebada :O

eu riii!! Coitado do ipod!

tati♥..Popnoid Board disse...

HUm...? ! kkkkkkkkkkk meu ''Deus" eu bebada? kkkkkkkk ai ai ai

Unknown disse...

Ah.. num valee.. vc não respodeu por inteiroo, pq sera heiim, too curiosaa (:

Anônimo disse...

Eu matei o namorado da minha melhor amiga, por que eu quiz, :[
Queee horroooooor, juroo que eu não quiiz!

Anônimo disse...

Eu matei meu pai, por que eu me odeiooo...
kkkkkkkkkk

éé´! ele teem cumpa disso... -tadiinhoo!

Anônimo disse...

... Eu soquei um bichinho de pelúcia, por que eu estou pelada *___*

Comoo Assim gentee, o que o ursiinhoo tem a veer com issoo, eu devoo see loka :o

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

eu soquei jum bichinho de pelucia, por que.. sei lá..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk