Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, outubro 21, 2010

São só Garotos...

Seus olhos e seus olhares, milhares de tentações ...
Meninas são tão mulheres, seus truques e confusões
Se espalham pelos pêlos, boca e cabelo, peitos e poses e apelos !
Me agarram pelas pernas certas mulheres, como você me levam sempre onde querem
Garotos não resistem aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não!
Garotos como eu sempre tão espertos, perto de uma mulher
São só garotos...
Seus dentes e seus sorrisos, mastigam meu corpo e juízo
Devoram os meus sentidos, eu já não me importo comigo
Então são mãos e braços, beijos e abraços, pele, barriga e seus laços
São armadilhas e eu não sei o que faço, aqui de palhaço seguindo seus passos
Garotos não resistem aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não!
Garotos como eu sempre tão espertos perto de uma mulher
São só garotos.... 



[Leoni]

Nenhum comentário: