Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, outubro 25, 2010

Conversando com Deus :)

Sabe Zé, ontem denoitinha tive uma conversa com Deus.
Ele estava sentado num banquinho, num jardim bem florido desses que a gente quer ficar pra sempre, fiquei feliz quando vi Ele, estava bonito que só.
Deus me disse que estava esperando por mim a algum tempo já. Envergonhei-me por te-lo feito esperar tanto tempo, e tu acredita que ele riu Zé ?

Ri junto feito louca. 

E você não vai acreditar, sabe qual foi a primeira pergunta que fiz?
Ei Deus, como você pode amar uma pessoa como eu ? 
Ele soltou um sorriso que me amoleceu a alma, sabe Zé vou te contar um segredo.
Acho que ele conhece esse monstro que vive aqui dentro. Você não acredita ?
Ô Zé...
Sabe o que ele me respondeu? NADA, nadica de nada Zé.
Mas Ele me deu um abraço Zé, um abraço que dizia que ele estava ali pra acalmar o meu monstro. E não é que o bicho ficou calminho calminho ?




Eta, esse meu Pai é danado que só.



Do Blog Um pouco de cor, que é mto lindo!

Nenhum comentário: