Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, outubro 22, 2010

- Quantas coisas dessa lista vc ja fez?

-  Ficar rabiscando alguma coisa enquanto fala no telefone.

2 - Pausar a música por 1 minuto e 1 hora depois perceber que ela ainda tá pausada.

3 - Todo fim de ano, dizer que o ano passou rápido
4 - Receber a prova, dar uma lida rápida por cima de todas as questões e pensar: FODEU!
5  -Responder: “Não” quando alguém te pergunta “Tudo Bem? só pra ter assunto pra conversa.
6 - Sempre quando está jogando vídeo game em uma parte muito importante sentir coçar o braço/nariz
7 - Falar para a mãe do meu amigo, que estava sem fome, mas estava com muita fome.
8 - Ficar empolgado na hora de comprar o material pra começar o ano, e na primeira semana não aguentar mais aula.
9 - Ficar até o final do filme no cinema para ver se tem cena extra.
10 - Ter sempre a última folha do caderno rabiscada.
11 - Fazer um barulho com o pé/cadeira, parecer que foi um peido e continuar fazendo pra perceberem que não é o que estavam pensando.
12 - Tentar abrir a porta do carro no exato momento que ela está sendo destravada, não consegue tenta de novo e acontece a mesma coisa.
13 - Estar no meio de um sonho e saber que aquilo não é real , que é só um sonho.
14 - Fazer moicano, no banho, com o cabelo cheio de espuma.
15  - Lamber os dedos sujos de Doritos.
16 - Abaixar o som do PC achando que alguém estava te chamando, e não era ninguém.
17 - Entrar na farmácia só pra me pesar.
18 - Chamar o Faustão de gordo-chato, quando ele interrompe alguém
19 - Clicar com o botão direito no emoticon do MSN só pra ver o significado que a outra pessoa colocou.
20 - Ficar irritado quando a banda que você gosta vira modinha.
21 - Fazer um email tosco quando era mais novo e ter vergonha quando te pedem pra passá-lo hoje em dia
22 - Ficar desconfortável quando está assistindo TV ou um filme com os pais e começa uma cena de sexo.
23 - Trocar o toque do celular e ligar pra ele do fixo pra ver como ficou.
24 - Ficar comendo milho que sobra da pipoca.






... é, eu ja fiz um bocado dessas coisas !

Nenhum comentário: