Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, outubro 21, 2010

Eu tenho fases como a lua

Eu sou as fases da lua... 
Sorridente, tristonha, calada, falante, extrovertida, introvertida, verdadeira e verdadeira! 
Sou misteriosa, um livro aberto, louca, normal, boa, ruim, sincera e sempre sincera! Sou carinhosa, fria, nervosa, calma...
A brisa suave ou os vendavais. 
O oposto de um lado, um lado de um oposto, duas em uma, um milhão em duas. 
Sou a agua, terra fogo e ar! 
Sou mulher, menina.
Sou mais homem que muito homem! 
Sou perfeita e imperfeita. Eu sou humana! Eu tenho fases, como a lua...
 Fases de andar escondida, fases de vir para a rua... 
Eu tenho fases de ser tua, tenho outras de ser sozinha. 
Fases que vão e que vêm, no secreto calendário que um astrólogo arbitrário inventou para meu uso. 
E roda a melancolia seu interminável fuso! Não me encontro com ninguém. 
No dia de alguém ser meu não é dia de eu ser sua... E, quando chega esse dia,o outro desapareceu... Eu tenho fases como a lua.
[Pathy]





A flor que me ofereceste, cheirava a mel... [Cora Coralina]
Um Cheiro!

2 comentários:

Geisson disse...

Sempre linda, nos seus gestos, suas palavras!..
Amo Vc!

Unknown disse...

Sempre sua... Amo Vc!