Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, outubro 22, 2010

- I love, Baby ♥

-Odeio como fala comigo e como corta o seu cabelo
-Odeio como dirige o meu carro e odeio seu desmazelo
-Odeio suas botas enormes e como consegue ler minha mente
-Eu odeio tanto isso, que até me sinto doente
-Odeio como está sempre certo
-E odeio quando você mente
-Odeio quando me faz rir muito, e mais quando me faz chorar
-Odeio quando não está por perto, e o fato de não me ligar
-Mas eu odeio principalmente não conseguir te odiar
-Nem um pouco, nem por um segundo, nem mesmo só por te odiar"




[ 10 Coisas que eu odeio em você]
O filme é antiguinho, mas é lindo,
... Da série filmes para ver e rever :)

Nenhum comentário: