Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, outubro 20, 2010

Lágrimas, que saem da alma....

Estou tão cansada de estar aqui,
dominada por todos meus medos de infância..
e se você tiver de ir, eu espero que você simplesmente se vá...
Por que sua presença ainda continua aqui, e ela não vai me deixar sozinha!
Parece que essas feridas não vai ser curadas, essa dor é muito verdadeira...

Há muitas coisas que o tempo, simplesmente não consegue apagar.
Quando você chorava, eu enxugava suas lágrimas..
Quando você gritava, eu lutava contra todos os seus medos...
Eu segurei sua mão todos esses anos, e você ainda tem tudo de mim.
você me escravizava com o ressoar da sua mente.
Agora estou destinada a vida que você deixou pra traz...
Sua face... ela assombra meus sonhos, antes tão alegres,
Sua voz espantou toda a sanidade de mim.
Tentei tão bravamente dizer a mim mesma que você tinha ido embora.,
mas mesmo que você esteja comigo, estarei sozinha para sempre!


[My Imortal - Evanescence]
E ontém a noite essa música tocou tanto em mim,
Queria tanto que estivesse aqui, do meu lado!
*__* Precisava do seu abraço, do seu afago. 
Gotas de lágrimas rolam pela face :'(


Nenhum comentário: