Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, outubro 04, 2010

Saudade que dói no peito!

... Eu sinto tanta falta de ter vcs, por perto sempre...
das manhas com cara de sono, das gargalhadas sem fim,
das conversas de todos os assuntos possíveis, e até impossíveis,
dos sorvetes, macarronadas, trufas... 
de matar aula, de assistir aula, e de tudo que fazíamos juntas..

e só par matar toda essa saudade, vou postar algumas recordações
que eu guardo comigo, além de dentro do coração...

... Láyna!
Miinha negaa,
taa eu prometo nunca esquecer do seu
aniversárioo =)
e sempre poder ter abraçar, e desejar
todos os milhares desejos que
vc tem certeza que eu sempre vou desejar a vc!
Eu Amo Vc, miinha amiga..
Nossa amizade meio que veio do "nada"
mas se tornou tão especial, tão intensa,
que não me imagino falando de amizade, sem tocar no seu nome...








Geisa...
Minha amiga de infância,
companheira de escola, de amizade, de vida!
Ja passamos tantos momentos felizes,
tantas situações engraçadas, que da uma saudade

imensa só de lembrar!




Foi muito bom estar com vc,
na  sua "nova vida"... e conhecer a sua casinha..
é tudo tão lindo, tudo tão sua cara!
Eu Te Amo, minha Preta!!






Juuh..
minha gatiinha!
Eu amo tanto vc,
Nós ja trocamos segredos, sapatos, confissões, pulseiras, amizade!
Eu tenho um carinho enorme por vc,
pela sua filha (linda, fofa), pela sua familia..
Sinto Saudades das nossas risadas de fazer a 
barriga doer! e até de trocar lágrimas com vc!
Meu amor por vc é imenso,
e te quero sempre na minha vida..
Sempre!!

Taís... "Bocão"
Minha amiga mais maluca,
quem me animava cantando com as vassouras, imitando diversos artistas e até a mim mesma..
Eu amoo vc, minha Irmã Branca, e sinto tanta a sua falta...
Minha madriinha do casamento que nunca sai,
maas vc pode ter certeza, q vc vai ser, só não sei qdo! kkk
Eu desejo e quero tanto a sua felicidade, seu sucesso, e a sua alegria!
Quero te ver sempre com essa alegria estampada no rosto,
e essa luz no olhar!
E sempre ao me veer, eu qro que vc me cumprimente
daquela maneira sempre discretaa... rs
-Angeliina Jolii, mesmo nós duas sabendo 
que eu não tenho nda a ver com ela...
Amo Vc!

Bruna...
Sem palavras pra expressar
o que vc representa na minha vida..
Mesmo estando um pouco longe, eu tenho certeza que vc sabe que a minha irmandade com
vc é eterna..
E eu ainda me lembroo de qdo nos conhecemos,
eu no seu portão, e um belo tombo. kkk
Minha pequenina, tenho um cariinho enorme por ti, e eu sei que esse lugar que vc ocupa dentro de mim, é só seu!
Te quero sempre em minha vida
Amo, Amo, Amo!!



Daianee...
A amiga, maiis timida,
mas a que deu o primeiro golpee...
Eu ainda me lembro, de quando todo mundo tava 
falando besteiras, e ela ficava roxa, morrendo de vergonha..
Eu sinto falta dessas conversas, e das gargalhadas que vinham depois.
Foi muito bom te conhecer, e ter na minha vida,
e toda a felicidade que vc desejou pra mim,
eu te desejo 10 vezes mais, pois vc merece e muito!

Amo Vc, pequena!



Juh Cristina...
Se a gente for parar pra pensar,
a nossa amizade tem mais tempo que nós mesmas 
sabemos né..
Ainda me lemnbro de qdo eu pequenina
ia na sua casa brincar,
e depois de muito tempo nossa amizade voltou,
com mais força e mais vida!
Adorei te ter por perto, e sentir que nossa 
amizade é especial!
Amo Vc, Juh², rs



Bruna Finesi
tenho um carinho enorme por vc,
minha companheira de cozinha, de faxina, de festa.
Eu Amo Vc, minha gordiinhaa !




Enfim,
Independente da intensidade,
do tempo... Vcs são muito especiais na minha vida,
e eu agradeço a Deus todos os dias,
por permitirem que pessoas tão especiais possam ter entrado na minha vida,
e feito toda a diferença,
a cada uma de vcs, eu devo o meu muito obrigada por tudo,
pelos momentos dedicados a mim, pelas alegrias, gargalhadas,
por tudo!
EU AMO VCS INCONDICIONALMENTE!

... E pra finalizar:

Eu ganhei o vestidinhoo... kkkk
e ta guardadoo com muito carinho!

Beijos!


8 comentários:

Eu quero sempre mais disse...

deu mais saudade ainda...msm não sendo constante os nossos encontros, não vendo a cara de sono, os dias de mau humor, e os mais feliz do mundo, eu amo cada uma de vcs com a msm intensidade de antes...nunca vou dx de dizer que foi com vcs do meu lado que passei o melhor ano da minha vida, e que esse laço de amizade que contruímos NUNCA vai acabar...eu amo vcs, com toda a força que tem o meu coração.

Unknown disse...

Com toda certeza do mundo, 2005 foi o anoo, mais perfeitoo... Eu amo vcs de uma forma inesplicavel..e qro sempre na minha vida, mesmo que seja por um telefonema, um scrap, uma mensagem! Vcs são especiais, e eu Amo demais!

Unknown disse...

nossa amiga.....vc me fez até chorar agora...rsrs...essa foi do fundo do baú hein....rsrs...qnts saudads, vc sabe q mora no meu coração, afinal são 18 anos juntas né...quer casamento melhor q esse, nós duas damos certo juntas...amo vc minha nega, msm longe sempree estou por perto viu...levo sempree vc no meu pensamento e nas minhas orações, desejo td felicidade do mundo pra ti querida,torço muito pelo seu sucesso,até mais do que pelo meu...t admiro muito minha amiga...to aqui sempree pro q precisar...t amo...

Unknown disse...

Amiga, eu tinha que lembrar de todos os detalhes né, atéé meu tombo! kkkk...
E não é pra chorar, mas sim sorrir!
Eu te amo minha pequenaa, e sei que nossa amizade é eterna, pois sei que com vc posso contar sempree, até de madrugada pra ouvir minhas neuroses, e chorar comigo!!
Eu te amo, e te tenho do meu lado, sempre e sempre.
Quero que Deus te abenções abundatemente, sua vida, seu familia, e possa iluminar todos os seus caminhos..
Minha Amiiga. Eu Amo Vc! ♥

Unknown disse...

Amoreee...

tbem sintoo mtas sauddes do tempo bom q ja passou...melhor epok da minha vida antes da MAria Isabella.. ah e do Julio.. hsuahhsuaha

Xodads das guargalhadas, das brigadeiradas, das rabisqueiras de corretivo na calçada, das confidencias e segredos...


Enfim.. bjoo.. te amoo.. xodad...

Juh Cristina disse...

Ooo amiga... ki tempiho bOom ki naum volta mais,so ki o mais importante é ki esses momentos ficaram gravados em nós, nd nem ninguem vai apagar....
Te amoo e sinto muita falta. Bjus

Unknown disse...

E Juh, juntandoo aquela é poca, e os presentees que a vida te deu, tem vida melhor que a nossa?...
Super saudades dos seus conselhos amiga, de te ver todos os dias, das nossas risadas longas e altas :)
A nossa marca eternaa de corretivo na calçada, q lindo! ta sempre guardado no meu coração, ja que da calçada se apagou.. =/
Mas enfim o que importa, é o nosso carinho, nossa cumplicidade, nossa irmandade,
Isso sim, eu dou um valor inestimavel... Meu amor por vc é imenso, Te amo "totil"
Beijooo Enormee !

Unknown disse...

Isso mesmoo Juh,
esta gravadoo, nadaa nem ninguém tem esse poder,
nossa amizade tão longa, tão bonita! :)
Aquele tempo que nunca mais voltara, mas que deixou as melhores recordações, as melhores amizades, os melhores sentimentos.
Saudadeees miil, Amo Vc!