Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sábado, outubro 02, 2010

Everything =)


Me encontre aqui, e fale comigo
Eu quero te sentir, eu preciso te ouvir
Você é a luz, que está me guiando para o lugar
onde encontrarei paz... novamente

Você é a força, que me faz andar
Você é a esperança, que me faz confiar
Você é a vida, pra minha alma
Você é meu propósito, Você é tudo!

E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?

Você acalma as tempestades, e você me dá repouso
Você me segura em suas mãos, você não vai me deixar cair
Você roubou meu coração, e me deixou sem fôlego
Você vai me receber? Vai me atrair mais ainda?

Pois você é tudo que eu quero
Você é tudo que eu preciso
Você é tudo, tudo
E como eu poderia ficar aqui com você
e não me comover com você?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?
Me diga, como isso poderia ficar melhor?...

[Lifehouse] 

... Essa musica é simplesmente perfeita,
e consegue tocar onde ninguém habita,
Naquele lugar só meu,
onde posso me encontar com vc!
Meu Deus, Meu Pai, Minha Vida!!!
Beijoos!

 

Nenhum comentário: