Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, outubro 06, 2010

Mais que a Mim ◦‹ჱ

Ouvi dizer que você tá bem, que já tem um outro alguém...
Encontrei moedas pelo chão, mas não vi ninguém pra me abraçar, me dar a mão.
Eu chorei sem disfarçar, quando vi seu carro passar;
Vi todo o amor que em mim ainda não passou
Eu já não sei bem aonde vou, mas agora eu vou.
Tentei falar mas você não soube ouvir... Tente admitir!
Tentei voltar e pude ver o quanto errei.
Te amei mais que a mim, bem mais que a mim.
É, mais que a mim.




[Maria Gadúe Ana Carolina]
... Música mais que linda, simplesmente perfeita!
Amo Ana Carolina, e com participação da Maria Gadú, ficou divino, 
simplesmente belo :)

Nenhum comentário: