Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, outubro 13, 2010

Eu acho que eu gosto mesmo..

de você, bem do jeito que você é.   (♪) 
Apesar de todos os defeitos , de todas as mancadas , de absolutamente tuudo de errado que eu já fiz e que você também já fez , é esse amor que me consome e que me encanta . É dele que eu preciso , ou melhor , é dele que eu NECESSITO!
E apesar de as vezes , eu me imaginar longe dele , eu sei que seria uma coisa impossível , afinal ele e você já fazem parte de mim & sinceramente ..
Eu não troco ele por nada nesse mundo .

Não posso mais esconder ..
Fingir sobre como estou , mentir só vai me fazer
algo que não sou .


2 comentários:

Gabriela Castro disse...

Quando o amor chega não dá pra fugir. Tem que se entregar e ser feliz :)
beijos

Unknown disse...

Com certeza, qdo vem não da pra fugir, nem se esconder... o mais certo a se fazer, é se entregar e deixar toda a felicidade entrar!..
essa é a melhor sensação que existee! :)

Beijoo