Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, outubro 08, 2010

Eu... em Mim



Mudo meu rumo, altero meu discurso. Meu coração ás vezes pulsa longe de mim. Mexo no cabelo quando fico perdida. Mordo o lábio quando quero dizer com a boca. Tenho um dom que amo. Gosto da diferença que me atrai me pega pela mão e leva-me a passear ali, aqui...

Gosto do doce que a minha boca tem..Gosto do meu cheiro. Do meu jeito intenso e desmedido de amar. Gosto dos meus olhos em sintonia com outros.Gosto do que a vida mostra... É sempre bom destruir mitos abrir as janelas

Confundo-me em meio às palavras - Não sei se são elas me definem ou se eu me defino com elas. Acho que definir é limitar-se, nós nos doamos

Sorrisos, Carinhos, Abraços!

Nenhum comentário: