Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quinta-feira, outubro 07, 2010

Moldando a vida em mim...


"Tenho um instinto só meu.
Gosto de viver assim, sem limites,
fazendo a vida se moldar em mim.
Brinco com o tempo, contrariando sua exatidão.
Nada pode ser sério demais.
Sigo os ponteiros do meu coração.
Sou de um jeito exagerado.
Sou o espanto por não ter na fala a pausa precisa.
Sou borboleta arisca, que arrisca,
a espera da flor mais bela.
Sou a cada minuto, a sugestão de um momento.
Sou sentimento, apego,carinho,a falta.
Por quanto tempo eu viver,
seguirei achando que ainda não amei o suficiente.
Sou só eu mesma a todo instante"...




Beijo Demorado, Abraço Apertado!

Nenhum comentário: