Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, outubro 13, 2010

(A)MAR ♥

... Tenho aprendido coisas novas sobre mim,coisas sobre quem sou, e quem eu possa ter me tornado. Sinto medo, descobri que na verdade, não há nada que eu possa ser, Isto é assustador!
Mas, sabe... cansei de ser espera, se ser partida sem destino, de ser vento sem uma rosa para dar sentido. Quando saber o que se quer é incerteza, a certeza sobre o que não se quer ja vale.
Na verdade eu acredito que não há mal no mundo, que o amor não de jeito.
Embora eu ainda não tenha encontrado bem no mundo, que cure um coração partido, a não ser o próprio amor. Mas, eu de tanto adormecer sob lágrimas, amanheço cada dia mais mar, se ao menos você partisse, e se levasse inteiro, mas ficou tanto de você aqui, fazendo morada no meu lado de dentro.
O meu orgulho acaba, exatamente, onde você começa em mim.
E, então eu te peço, coloque sim, palavras na minha boca,
as vezes elas me escapam, só seus beijos as trazem de volta. E também a mim.
Mar eu ja sou, quero ser o seu oceano enfim...


Do blog
Segredos de Travesseiro, que é uma lindeza.
Um beijo Meu :)


Nenhum comentário: