Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, outubro 18, 2010

São votos, desejos....

Amiga...
foi tudo muito lindo, muito mágico,
poder fazer parte do dia mais feliz da sua vida, foi maravilhoso,
e fica aqui apenas os sentimentos mais bonitos mais intensos,
e todos os desejos de uma vida feliz, cheia de amor!
E que o papai do céu abençoe cada dia dessa feliz união, 

unindo vocês cada dia mais!
E fazendo com que o carinho seja cada vez mais intenso, mais profundo...
Meus votos são esses, uma vida cheia de paz, amor, felicidade, fé, e prosperidade!


Sejam Felizes, meus amores!
e que a alegria deste dia de festa, permaneça no coração de vocês, 
durante todos os anos desta feliz união!


... Sem palavras pra
expressar a minha felicidade por vcs! 


(...)

... Eu quero tanto o seu bem, a sua felicidade,
Eu Amo Você! 
Postar um comentário