Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

segunda-feira, outubro 18, 2010

São votos, desejos....

Amiga...
foi tudo muito lindo, muito mágico,
poder fazer parte do dia mais feliz da sua vida, foi maravilhoso,
e fica aqui apenas os sentimentos mais bonitos mais intensos,
e todos os desejos de uma vida feliz, cheia de amor!
E que o papai do céu abençoe cada dia dessa feliz união, 

unindo vocês cada dia mais!
E fazendo com que o carinho seja cada vez mais intenso, mais profundo...
Meus votos são esses, uma vida cheia de paz, amor, felicidade, fé, e prosperidade!


Sejam Felizes, meus amores!
e que a alegria deste dia de festa, permaneça no coração de vocês, 
durante todos os anos desta feliz união!


... Sem palavras pra
expressar a minha felicidade por vcs! 


(...)

... Eu quero tanto o seu bem, a sua felicidade,
Eu Amo Você! 

2 comentários:

tati♥..Popnoid Board disse...

Que lindoooo amigaaa....aii você gosta de me ver chorar né.....nuss ..é tão costoso saber que sempre tem alguem tão importante co mque agente pode contar né....você é tdo em minha vida...um sgnificado tão grande que não existe palavras pra espressar...o que estou sentindo nesse momento..te amo.....beijos

Unknown disse...

Não.. não!
Gosto de te veer sorrir, mas se rolar umas lágrimas de felicidade, por que não, né?
e pode ter sempre essa certeza, que eu vou estar sempre do seu ladoo, em todoos os momentos,
por que amizade igual a nossa, é raridade!
Eu Tee Amo, minha Brancaa..
~mtas felicidades nesta nova fase que se inicia na sua vida! Que Deus te abençõe mtoo, mtoo!