Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, outubro 08, 2010

O que você vê, quando me vê?

Não há mais segredos pra esconder...
Por que complicar a verdade?
Do que adianta apontar o caminho, e seguir outra direção?
Quando o mundo tenta nos enxergar, será que vê o que realmente somos..?
Pra falar de amor, tenho que aprender, a repartir o pão,
a chorar com os que choram, e alegrar com os que cantam,
se não ninguém vai me ouvir!
Se a verdade é tão simples, aonde erramos? Ou o que deixamos de fazer?
Se não há mais segredos por que complicamos?
Poucos entendem a verdade...
Pra fazer diferença, não basta ser diferente,
de que modo o mundo estoura, com discurso ou com ação?
O que na verdade somos?
O que você vê quando me vê?
Se o mundo ainda é mal culpado, esta diante do espelho...
Pra que serve a luz que não acende, não ilumina a escuridão!

Novo Som..
Simplesmente Amo Eles,
de paixão...

Nenhum comentário: