Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sábado, outubro 09, 2010

Pro dia nascer feliz :)

Hoje,
foi uma daquelas manhas,
que se acorda com os gosto da pessoa amada na boca..
recheada de amor, toque, desejos, abraços, afagos, amassos.
Como é bom sentir todo esse amor, toda essa loucura de estar com vc,
e ser realizada por completo nos meus desejos mais intimos,
mais profundos, mais profanos (!)
Estar com você, é uma realidade diferente a cada dia,
completada com sentimentos bons, daqueles que fazem suspirar, delirar
explodir o peito de vontade!
Te quero sempre aqui, dentro da minha vida, da minha' alma, da minha pele, 
dentro de mim...

Eu Amo Você, Geisson da Rocha, Meu menino!


Pathy! :)

Nenhum comentário: