Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, outubro 01, 2010

Tocando em frente ☆

... Ando devagar, por que ja tive pressa..
e levo este sorriso por que ja chorei demais.
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe.
Só levo a certeza de que muito pouco sei, ou nada sei..
Conhecer as manhas e as manhãs,
O sabor das massas e das maçãs, é preciso amor pra poder pulsar,
É preciso paz pra poder sorrir, é preciso chuva para florir!
Penso que cumprir a vida, seja simplesmente compreender a marcha,
e ir tocando em frente como um velho boiadeiro.
Levando a boiada, eu vou tocando os dias pela longa estrada,
eu vou, estrada eu sou...
Todo mundo ama um dia, todo mundo chora,
Um dia a gente chega no outro vai embora,
Cada um de nós, compõe a sua história,
Cada ser em si, carrega o dom de ser capaz, de ser feliz!

[Renato Teixeira]



ps: E eu acredito que eu sou capaz de ser Muito Feliz!


Beijos


Nenhum comentário: