Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

terça-feira, outubro 05, 2010

4.4 ♥


Meu Amor..
é tão bom estar com você, sentir o teu cheiro, o teu gosto..
deitar no seu peito, e imaginar todas as maravilhas ao seu lado,
e poder partilhar cada passo, cada gesto, cada conquista com você.
Meu amor por você é imenso, e a cada dia ele se renova,
de forças, de vontades e de desejos!
Nossos sonhos tão intensos, nossa amizade tão sincera,
nossa cumplicidade, nosso amor, tão único, tão nosso!
Hoje, mais um mês, de muitos ainda que virão...
E eu só queria deixar registrado a minha felicidade de estar ao seu lado,
de poder te amar!
Eu quero estar com vc em um lugar chamado sempre!
Amo Você, Vida minha, luz dos meus olhos, Desejo Meu!

Beijo demorado. Olhos nos olhos. Abraço apertado.

Nenhum comentário: