Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, outubro 22, 2010

Amor de olhos fechados *-*



Posso amar o que meus olhos não vêem?
Posso esperar amor real de um outro alguém?
Meu coração diz que sim, pois olhos se enxergam
E apenas corações se amam.
Quem se guia apenas pelo olhar por vezes se perde,
Quem precisa de imagens para amar por vezes se esquece;
Agora quem se guia e ama pelo coração
Nunca se perderá até mesmo na mais profunda escuridão.
Quem ama ao fechar os olhos continuará vendo seu único amor
E neste momento descobrirá longe da sua dor
Que cego não é aquele que não vê,
Mas aquele que se ilude nas coisas que nunca poderá realmente ter.


*__*
Beijo Meu!

Nenhum comentário: