Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

quarta-feira, outubro 13, 2010

You'll Be In My Heart ~ Musica do dia (♪)

You'll Be In My Heart 

(tradução)

Vamos, pare de chorar, tudo vai dar certo
Apenas pegue minha mão, segure forte eu te protegerei
De tudo ao seu redor, eu estarei aqui ... não chore !
Para alguém tão frágil, você parece tão forte
Meus braços te abraçarão, manterão você segura e aquecida
Este laço entre nós, não pode ser quebrado, estarei aqui... não chore !
Porque você estará em meu coração, Sim. você estará em meu coração
De hoje em diante, agora e para sempre você estará em meu coração
Não importa o que disserem, você estará aqui em meu coração, sempre !!!
Por que eles não conseguem entender, a forma como nos sentimos
Eles simplesmente não acreditam, naquilo que não conseguem explicar
Eu sei que somos diferentes mas, Dentro de nós, não somos tão diferentes assim
E você estará em meu coração... Sim, você estará em meu coração
De hoje em diante, agora e para sempre
Não dê ouvidos ao que dizem.. porque, o que eles sabem?
Nós precisamos um do outro. Ter um ao outro, abraçar
Eles verão com o tempo, Eu sei!
Quando o destino te chama, Você precisa ser forte
Eu poderei não estar com você, mas você terá que continuar
Eles verão com o tempo, Eu sei, nós mostraremos a eles juntos
É só você olhar por cima de seu ombro
Eu estarei aqui sempre! 






Phil Collins



Nenhum comentário: