Não há como vir a este lugar e não lembrar de toda nossa história, eu consigo reviver tudo dentro de mim...

Me encontre aqui também: Pieces Of Me'

sexta-feira, outubro 15, 2010

O tempo se vai ~♥



"Outras vezes ouço passar o vento,
E acho que só para ouvir passar o vento


vale a pena ter nascido."

[ Fernando Pessoa]
... O vento toca o meu rosto, me lembrando que o tempo vai com ele ..
Levando em suas asas os meus dias, dessa vida passageira...
Minhas certeza, meus conceitos, minhas virtudes, meus defeitos, nada pode detê-lo...
O tempo se vai, mas algo sempre eu guardarei... O teu amor, que um dia eu encontrei...
Os meus sonhos, o vento não pode apagar, A esperança que encontrei no seu olhar! 
Os meus sonhos, a areia não vai enterrar, Por que a vida recebi ao te encontrar...
E nos teus olhos não importa o tempo, só existe o momento de sonhar.
E o medo que esta sempre a porta, quando estou com você ele não pode entrar!
O tempo se vai, mas algo eu sempre guardarei,
O seu Amor, que um dia eu encontrei!


[I belong Jesus   ]


Nenhum comentário: